Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jetlev Flyer é a nova sensação do mercado

Notícias

Jetlev Flyer é a nova sensação do mercado

01/06/2011
Compartilhar

O novo lançamento da companhia Jetlev Sports, empresa localizada na Flórida, é o Jetlev Flyer. Criado em 2003 e apresentado ao público no final do ano passado, o novo brinquedo tornou-se a sensação do mercado.

O equipamento é um jatpack - mesmo conceito utilizado pelo homem que sobrevoou a platéia nos jogos Olímpicos de 1984, em Los Angeles. Só que ao contrário de 1984, o novo aparelho não possui uma mochila e sim uma lancha com um motor de 250cv e uma bomba, responsável por sugar a água, que são acoplados a uma mangueira de 10 metros e por meio dela é realizada a propulsão da água, o que torna o vôo possível. O suporte para o corpo é composto de apoio para os pés e controle na palma das mãos.

O Jetlev Flyer pode chegar a 10 metros de altura e uma velocidade total de 65 quilômetros por hora. Quanto mais leve o condutor for, mais alto e rápido o vôo será.

Para as pessoas que querem experimentar a sensação de voar sobre as águas o custo é um pouco elevado, o modelo de 155 HPs custa 99 mil euros (ou 266 mil reais), e o modelo de 215 HPs sai por 119 mil euros (ou 320 mil reais).

A única restrição para uso é direcionada as pessoas que pesam mais de 120 quilos, impedindo essas de utilizar a ferramenta.

Redação: Bombarco
Fonte: http://blog.fisgo.com.br/2011/05/31/uma-nova-maneira-de-voar-jetlev-flyer/
Foto: Divulgação / Jetlev Sports