Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Kapazi Náutica apresenta os últimos lançamentos em tapetes náuticos

Notícias

Kapazi Náutica apresenta os últimos lançamentos em tapetes náuticos

21/01/2021
Compartilhar

O que pode parecer um mero detalhe estético, na verdade tem grande importância para lanchas e jets. Os pisos náuticos são responsáveis pela segurança e conforto dos navegantes. Atualmente, os também chamados tapetes náuticos são encontrados em diversas opções de estilos e materiais. Para conhecer mais sobre as principais tendências, o Guia do Capitão convidou para uma detalhada explicação a Kapazi Náutica, empresa que trouxe a teca sintética para o mercado nacional, o que possibilitou o desenvolvimento de pisos de extremo conforto tátil, como o Thermo Deck – com visual de madeira, toque macio e proteção ao calor.

 

Além de agregar valor estético, o tapete náutico é um importante aliado na proteção da embarcação e precisa ser escolhido com cuidado. Áreas externas devem ter revestimento resistente às intempéries, como chuva e sol excessivos, bem como aos efeitos nocivos da água do mar. A Kapazi oferece pisos de teca sintética, feita de PVC, revestimentos em E.V.A e os tapetes vinílicos. Todas as partes do barco podem receber um revestimento no piso, no entanto, existem diferentes materiais disponíveis, e o que vai determinar a melhor escolha é a necessidade, o gosto e o investimento que se pretende fazer.

 

Conheça algumas soluções da Kapazi para a sua embarcação:

 

- Piso Thermo Deck Comfort - Pensado para quem presa por qualidade e acabamento sem abrir mão de conforto. Oferece excelente sensação ao caminhar devido a sua maciez, uma combinação perfeita de PVC com neoprene, com a aparência da teca.

 

- Piso Thermo Deck Beach - Com aparência e característica de madeira, é feito da conhecida teca sintética. Possui friso com perfeito acabamento o que permite diversificação nos layouts do revestimento da embarcação. Um produto que se diferencia pela sua sofisticação, elegância, características térmicas, acabamento e proteção.

 

- Piso Thermo Deck Classic - O clássico tapete náutico com aparência e característica de madeira teca, e com mais de 30 opções de cores para o friso, essa versão se diferencia pela praticidade, sofisticação, elegância e segurança.

 

- Piso de EVA Soft Tech - Feito por um processo de vulcanização, tem a propriedade de não absorver líquidos nem sujeira, o que torna a limpeza bem simples, apenas utilizando-se àgua. Não esquenta, é leve e pode ser personalizado. Assim como todos os outros, é feito sob medida e a instalação com fitas dupla face de alta aderência.

 

- Carpete Náutico Trançado - Feito em PVC flexível, é confortável e agradável ao toque. Essa opção insere mais personalidade na embarcação. Com espessura de 4mm, ainda conta com 3 opções de cores e texturas.

 

- Tapete Vinílico Vinil Kap - São os únicos tapetes flutuantes, antiderrapantes e antichamas do Brasil com qualidade internacional para o seu barco. Com tamanho adaptável a qualquer barco, tem uma grande gama de cores disponíveis para personalizar a embarcação.

 

- Carpete Náutico Nauti Clean - Tapete em nylon com base em PVC, foi desenvolvido para áreas internas e possibilita a inserção de imagens sofisticadas e personalizações. Disponível em 7 cores, possui acabamento com borda debrum.

 

Na loja online da Kapazi, é possível comprar o piso pelo modelo da embarcação. E se não encontrar a sua, basta enviar uma foto da planta do ambiente que é possível realizar todo o pedido pela internet. O time de especialistas da empresa encontrará a melhor opção para cada lancha e jet.

 

Além dos pisos náuticos, a Kapazi Náutica ainda conta com uma linha de acessórios, disponibilizando para sua clientela bolsas térmicas, tapetes flutuantes, e até um produto de limpeza para revestimentos náuticos.

 

Confira as dicas no Guia do Capitão com Marcio Ishihara e comente com a gente!

 

 

Para conhecer todo o catálogo e as melhores opções para a sua embarcação, entre em contato diretamente pelo site www.kapazinautica.com

 

Redação: Bombarco