Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Kawasaki lança jet ski Ultra 310R e 310LX

Notícias

Kawasaki lança jet ski Ultra 310R e 310LX

02/03/2016
Compartilhar
A marca Kawasaki, traz para o mercado mais dois potentes jet skis, o Ultra 310R e Ultra 310LX.
 
Com 310 cavalos de potência, os modelos Ultra 310LX e Ultra 310R, projetados para corrida, unem conforto, elegância, precisão, estabilidade e podem ser usados por toda família. Os jets possuem painel digital, grande espaço de armazenagem e 78 litros de tanque de combustível.
 
O Jet ski Kawasaki 310LX, é um modelo mais luxuoso e é o top de linha da marca. O jet possui diferenciais como pintura metálica, destaques cromados e padrão de deck exclusivo, mas o que realmente o distingue dos outros modelos, são suas características exclusivas: Jetsound e assento LXuryseat.
 
O novo sistema de áudio Jetsound, já vem como item de série e é ideal para quem gosta de curtir a vida a bordo curtindo um som. O equipamento permite a conexão com Iphones e autofalantes de até 60 w e pode ser ouvido perfeitamente à uma velocidade de até 60km/h.
 
Um outro diferencial é seu novo assento de luxo LXuryseat, o assento oferece uma acomodação ultra confortável para 3 pessoas e como seu forro é feito de um novo material revolucionário que resiste ao calor, o assento não fica tão quente quando exposto ao sol entre uma utilização e outra.
 
Já o jet ski Kawasaki 310R, é um modelo mais esportivo e vem equipado com o novíssimo guidão de 18 posições. O jet pode ser comprado nas cores Lime Green e Preto com grafismos esportivos que dão ao Ultra 310R uma imagem de jet de competição que vai de encontro à sua performance esportiva melhorada.
 
O guidão de 18 posições é similar ao encontrado na motocicleta de Cross da Kawasaki KX450F e pode ser ajustável tanto na altura quanto no sentido horizontal (frente/traz). 
 
 
Chave de ignição verde e amarela
 
Os jet skis vêm equipado com duas chaves, uma verde e outra amarela. A verde é a chave padrão e a amarela pode ser utilizada como “modo de segurança” pois reduz a velocidade que o jet ski pode chegar, dando maior tranquilidade para quem não tem tanta experiência. 
 
 
 
 
Smart Steering
 
Outro item de segurança, é o sistema Smart Steering que controla a velocidade do jet ski ao fazer uma curva, diminuindo a velocidade para manter o jet estável, sem derrapagens. 
 
Os novos modelos poderão ser adquiridos nas concessionárias autorizadas Kawasaki à partir de MAIO/2016
 
Preço sugerido: Jet Ski Ultra 310R por R$ 107.990,00 (+ frete) e Jet Ski Ultra 310LX por R$ 111.990,00 ( + frete)
 
 
 
> Consulte o preço de Jet Ski na Tabela Bombarco.
 
 
Jet Skis à venda você encontra nos Classificados Bombarco!
 
 
Redação Bombarco
Foto: Divulgação
Fonte: VGCOM – Vanessa Giannellini Comunicação