Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Laércio Kumada volta da China e confirma presença no 24º Brasileiro de Jet Ski

Notícias

Laércio Kumada volta da China e confirma presença no 24º Brasileiro de Jet Ski

15/03/2011
Compartilhar

O paulista Laércio Kumada, de Campinas, retornou da China recentemente, onde passou sete meses realizando apresentações em um parque temático, e confirmou presença no 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. A primeira, das quatro etapas previstas, será realizada neste sábado e domingo, dias 19 e 20, no rio Tietê, em Barra Bonita, no interior paulista.

O evento também faz parte das comemorações dos 128 anos do município. As disputas deverão contar com as presenças de pilotos dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, além de convidados do Uruguai.

Kumada retomou os treinamentos e adianta que apesar de seu jet ski não ter uma potência compatível para a categoria profissional vai tentar aproveitar o máximo de sua moto aquática e fazer bonito na etapa.

No 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski – BJSA serão disputadas as seguintes categorias: Ski Junior; Ski Stock, Limited e GP; Runabout - Junior; ASPIRADO Novatos, Stock, Limited e GP; TURBO, Stock, Limited e GP; SUPERCOURSE – Stock, Limited e GP ; e a pedidos, SPORT – Aspirados Stock, Limited e GP .

Redação: Bombarco
Fonte: ROF Comunicação
Foto: João Neto