Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lançamento Piso Náutico Thermo Deck Comfort - Kapazi Náutica

Notícias

Lançamento Piso Náutico Thermo Deck Comfort - Kapazi Náutica

19/05/2020
Compartilhar

A Kapazi Náutica acaba de lançar no mercado seu mais novo e inovador revestimento para embarcações: O piso náutico Thermo Deck Comfort, que foi desenvolvido por especialistas e pensado para atender à demanda de clientes que procuram pela qualidade de acabamento sem abrir mão do conforto.

 

Trata-se de um piso que alia a durabilidade do PVC com a maciez do EVA, consistindo em uma camada de TEKA sintética sobre uma base macia de Neoprene, assim ele apresenta uma excelente sensação ao caminhar.

 

O material permite qualquer tipo de personalização, com a possibilidade de novos frisos e novas cores para deixar sua embarcação exatamente como você deseja. Além de facilitar os cuidados com o barco, o produto é perfeito para navegar tranquilo pois o Thermo Deck Comfort não lasca, não oxida, é impermeável e antiderrapante.

 

 

Com toda a qualidade Kapazi em revestimentos, a empresa ainda oferece uma solução completa para seus clientes, com peças feitas sob medida, de acordo com o modelo da embarcação e entregues e instaladas por um profissional. Com o grande diferencial do conforto e resistência do produto, a novidade ainda apresenta:

 

-Melhor custo benefício;


-Térmico;


-Opções de customização e design;


-Ecologicamente correto;


-Possui tratamento antibactericida;


-Tecnologia de Ponta;


-25% mais leve que a TEKA natural;


-Desgaste mínimo;


-Revitalizável;


-Baixa manutenção;


-Limpeza simples;


-Antichamas;


- 2 anos de garantia.


Já é possível solicitar um orçamento de seu kit do Thermo Deck Comfort para todas as embarcações no site da Kapazi Náutica em www.kapazinautica.com.br

 


PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO


E quem comprar durante o mês de maio poderá escolher uma exclusiva bolsa térmica Thermo Bag KPZ para levar de brinde!

 

 

São três modelos diferentes dessa bolsa térmica para navegar com ainda mais comodidade e levar seus alimentos e bebidas para aproveitar seus bons momentos ao mar.

 

Acesse: www.kapazinautica.com.br

 

Fonte: Kapazi Náutica