Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Armatti de 46 pés pode permanecer em vaga molhada

Notícias

Lancha Armatti de 46 pés pode permanecer em vaga molhada

17/02/2020
Compartilhar

O recém lançamento do estaleiro Armatti Yachts, a Armatti450, ganhou um upgrade em tamanho, conforto para navegação e ancoragem. Por meio da opção do sistema IPS (Inboard Performance System), a nova versão do modelo garante a permanência em vagas molhadas, uma alternativa para condomínios fechados e marinas que não possuem vagas secas para barcos dessas dimensões. A lancha também mantém a motorização centro-rabeta, que favorece a atracação em áreas mais rasas. 

 

 

 

   

O acréscimo de 50 centímetros na casa de máquinas, para a implantação do IPS, elevou o modelo à categoria de 46 pés, atendendo aos padrões internacionais. Dessa forma, além de transformá-la no modelo Armatti 460, a fabricante incluiu novos atrativos, como a reconfiguração das áreas externas da lancha premium. De acordo com o diretor da Armatti Yachts, Fernando Assinato, a nova versão da Armatti 460 ganhou mais espaço na praça de popa, graças à ampliação na casa de máquinas. “A nova configuração do barco oferece uma área em frente ao espaço gourmet possibilitando, por exemplo, usar a churrasqueira mesmo com a plataforma submersa. O grande sofá em "L" é outra novidade que veio para trazer mais comodidade”. 

 

 

Na versão Sport Coupé, o barco conta com o hard top. Já no modelo Fly, a embarcação oferece flybridge. Nesta última, vale destacar o solário coberto com espreguiçadeira de popa medindo cerca de 1,8 metros. A embarcação tem espaço para receber até 15 pessoas, com sua esportividade e design ousados. Além de um amplo salão principal com ambientes de estar, jantar, cozinha e central de comando, é perfeitamente integrada à praça de popa. Seus interiores são funcionais, equipados e iluminados, ao estilo contemporâneo. 

 

 

  
A cabine principal conta com janelas panorâmicas nos dois lados, e ocupa toda a largura do barco, na meia nau. Banheiros com pé direito que chega a 1,9m, mobiliários e acabamentos de alto padrão e duas suítes para pernoite completam o ambiente abaixo do convés.   

 

Assinato explica que as implementações foram realizadas para atender à crescente demanda do público que busca uma embarcação desse porte que possa ser mantida continuamente em vagas molhadas. 

 

Mais informações: http://www.armatti.com.br/ 

 

Redação: Equipe Bombarco 

 

>> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco  

  

>> Encontre diversos modelos de lanchas Armatti à venda nos Classificados do Bombarco!