Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Aty23 - Uma Lady em Itamaracá

Notícias

Lancha Aty23 - Uma Lady em Itamaracá

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Salões náuticos são ótimos para conhecer os lançamentos dos estaleiros e conferir de perto os detalhes das embarcações em que você está interessado, e tem muita gente que acaba fechando o negócio durante os boat shows. Em sua primeira edição, realizada em outubro de 2012, o Recife Boat Show teve 60 lanchas vendidas e uma delas foi Aty23, da Atymar, que conquistou Sergio Cavalcante, 57 anos.

O empresário pernambucano foi atraído pela beleza do design da lancha, uma proa aberta de 23 pés ideal para o clima quente do Nordeste brasileiro, e o bom atendimento oferecido pelo vendedor garantiu a compra. Lancheiro experiente, Sergio aprovou o desempenho da lancha equipada com um motor 115 hp nas águas de Itamaracá.

Feliz com o design e a disposição da lancha, o proprietário não pediu nenhuma mudança no layout, o que o estaleiro pernambucano permite que seja feito na planta, acrescentando apenas um GPS mais moderno, a âncora automática e uma capota, branca para combinar melhor com o casco branco  e azul da lancha, para proteger a si e seus passageiros do sol.

Os acompanhantes de Sergio na Aty23 são geralmente a família e os amigos, especialmente a filha que também gosta muito de mar e até pilota o jet ski do pai. Para completar o estilo familiar da embarcação, a lancha recebeu o nome Lady Irapi, em homenagem a mãe do capitão.

Ficha técnica – Aty23
Comprimento: 7,00 m
Boca: 2,30 m
Calado: 0,35 m
Deslocamento: 780 kg
Capacidade: 8 pessoas
Tanque de combustível: 95 l
Tanque de água doce: 30 l
Motorização: 115 a 150 HP
Preço: A partir de R$ 72.000,00

Leia mais



Marília Passos para Bombarco
Fotos: Atymar