Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Coral 30C - Raio-X e Ficha Técnica

Notícias

Lancha Coral 30C - Raio-X e Ficha Técnica

01/07/2022
Compartilhar

Procurando um barco a motor de 30 pés, mas não sabe qual escolher? A Lancha Coral 30C pode ser o que você precisa.

 

Com capacidade para 13 passageiros durante o dia e 4 à noite, esta embarcação irá proporcionar excelentes momentos na água, seja com a família ou com os amigos. Equipado com todos os confortos para um dia perfeito no mar.

 

O Estaleiro Coral, que fabrica a lancha, está no mercado há quase 30 anos e atualmente está localizado no Rio de Janeiro.

 

Como diferencial, o "30 C" não possui madeira em seu casco estrutural. Também é equipado com um casco de 4ª Geração, que possui um V mais profundo e um grande ângulo de ataque. Essas características melhoram o desempenho na água e proporcionam um passeio muito mais confortável ao cortar as ondas.

 

Quer saber mais sobre essa lancha que tem 10 anos de garantia estrutural? Assista ao vídeo do Raio-X Bombarco ou continue a leitura!

 

 

Detalhes da Lancha Coral 30C - Proa Fechada

 

 

Todos os detalhes da Coral 30C foram pensados para melhorar a experiência dos passageiros na água.

 

Com ótimo aproveitamento de espaço, possui duas confortáveis camas de casal, com comodidades como tomada USB para carregar celular, espelho de cabeceira e saída de ar condicionado.

 

O banheiro é totalmente equipado com armário embaixo da bancada com moldura em acrílico; bancada em fibra de vidro com saboneteira embutida e torneira cromada; box em acrílico; chuveiro e ducha higiênica; espelho sobre o lavatório; pastilha decorativa; porta toalha; toalet manual marítimo com tampa de acrílico.

 

Ambos os ambientes possuem vigia lateral redonda para ventilação e iluminação natural, além de iluminação em LED.

 

Como destaque, há uma área gourmet diferenciada em forma de L no lado bombordo. É equipado com churrasqueira embutida, pia, geladeira, tábua de cortar e armários. Para quem gosta de socializar com um churrasco, tem tudo o que é necessário.

 

Falando em socialização, a popa tem bancos reversíveis em solários e um amplo ambiente para convívio. Movendo-se para a praça de popa, dois sofás em forma de L cercam uma mesa central.

 

Em todas as áreas, as madeiras e superfícies têm acabamento em teca, enquanto o estofamento apresenta material de excelente resistência e durabilidade, além de costuras finas e aparência sofisticada.

 

No entanto, a Lancha Coral 30C é altamente personalizável em cores e materiais, e os itens podem ser modificados de acordo com o gosto do cliente.

 

Há um amplo espaço de convívio na proa, que é decorado com mancebo com design diferenciado e com comodidades como duas espreguiçadeiras (solários) com encosto rebatível e porta-copos.

 

No posto de comando, há um banco duplo muito confortável e reclinável que permite a navegação em pé ou sentado. O para-brisa de alumínio é de vidro temperado.

 

 

Coral 30C: Preço e especificações técnicas

 

 

Você procura uma lancha com bom desempenho e que ainda seja capaz de transportar 13 passageiros, tanto em conforto como em segurança? Que tal a Coral 30C? Tem todas as características necessárias para tornar seu dia no mar memorável e agradável.

 

Com fabricação diferenciada, a lancha Coral 30C conta com um design atraente e funcional, que proporciona uma navegação mais suave mesmo em mares agitados.

 

Esta escolha será diversão garantida para todas as ocasiões. Quer pretenda passar momentos de lazer na água com a sua família ou fazer uma reunião com os amigos em alto mar.  Veja abaixo os detalhes técnicos:

 

FICHA TÉCNICA:

 

  • Comprimento: 9,14m - 30 pés
  • Boca 3,0m
  • Pontal: 1,60m
  • Calado: 0,50m
  • Pé direito da cabine: 1,85m
  • Peso sem motor: 2.400kg
  • Motorização mínima: 270 HP
  • Motorização máxima: 560 HP
  • Água: 230 L
  • Tanque combustível 250 L
  • Capacidade máxima (interior) 13/04
  • Capacidade máxima (mar aberto) 12/04
  • COMBUSTÍVEL: Gasolina

 

Fonte: Coral 30 – Cabinada – Lanchas Coral

 

Construída para grandes aventuras no mar, é uma ótima embarcação para viver experiências inesquecíveis. Imagine-se a bordo da Coral 30C, admirando a vista do pôr-do-sol, ou vendo golfinhos nadando ao seu redor. Isso tudo pode se tornar realidade!

 

Nos classificados Bombarco você encontra esta lancha usada em excelente estado por R$400.000,00. Envie a sua proposta!