Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Armatti Yachts abre novos mercados

Notícias

Armatti Yachts abre novos mercados

19/07/2019
Compartilhar

Fora do circuito tradicional de eventos náuticos, a Armatti Yachts participou do Empreende Brazil Conference 2019, considerado um dos maiores encontros de empreendedorismo do Brasil. Levou a Armatti 360 Coupé para visitação do público e, dessa forma, investe na abertura de um novo mercado em prol do desenvolvimento do setor.

A Armatti, com fábrica localizada na Grande Florianópolis, patrocinou o evento que reuniu mais de três mil pessoas na capital catarinense. A lancha Armatti 360 Coupé, da marca premium Armatti Yachts, chamou atenção do público, celebridades e imprensa durante a última edição do Empreende Brazil Conference, realizado em julho deste ano em Florianópolis, SC.

O humorista Marcelo Marrom visitou o barco superesportivo Armatti 360 Coupé (matéria completa e vídeo da lancha na água aqui), avaliado em aproximadamente R$850 mil. Outros famosos como a cantora Anitta, o banqueiro e administrador de empresas João Amoêdo e o especialista em investimentos e finanças Thiago Nigro, também estiveram no evento como palestrantes.

A embarcação de 36 pés esteve em exposição na área VIP do Centro Sul e impressionou o público pelo design, aproveitamento de espaços, acabamentos, mobiliário e tecnologia de ponta.


A Armatti Yachts tem opções de lanchas de 30 a 48 pés como as Armatti 300 Spyder, Armatti 360 Gran Calabrio, Armatti 480 Sport Fly, Armatti 480 Sport Coupé, Armatti 330 M Cabrio, entre outras.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Foto: Fabrício de Almeida
Fonte: Assessoria de Imprensa Armatti Yachts
Mais informações: http://www.armatti.com.br/