Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha NHD 365 chega combinando aproveitamento de espaço com design avançado

Notícias

Lancha NHD 365 chega combinando aproveitamento de espaço com design avançado

15/02/2021
Compartilhar

O estaleiro catarinense NHD Boats não para de inovar. Seu mais novo lançamento é a NHD 365, uma embarcação que une o máximo do aproveitamento de espaço externo com uma cabine projetada para pernoitar até 5 pessoas. Em passeios diurnos a lancha leva até 15 pessoas, além do capitão. Tudo embalado num design moderno, que segue a progressividade das linhas da NHD Boats.

 

O Full LED já característico da NHD é destaque na composição visual da embarcação, tornando a silhueta distinguível mesmo à distância. A iluminação imprime inovação e tecnologia, assim como o painel que está preparado para instrumentos de navegação touch screen de até 20''.

 

Sua proa semi aberta tem grande solário estofado para até 3 pessoas. O corredor de acesso à proa é pela lateral a bombordo e conta com um guarda mancebo alto e seguro com trampolim, que também serve como assento. O cockpit foi projetado para um layout inteligente, com um Hard Top com altura máxima de 2,1m e abertura.

 

 

Com uma plataforma de 2,1m de comprimento, somados ao open deck, a popa chega a 16m2 de área útil. O espaço gourmet é equipado com pia, lixeira, espaço para tábua de carne e churrasqueira a carvão. Os porta-copos estão espalhados por toda a embarcação, dando mais comodidade às pessoas a bordo.

 

 

A cabine da NHD 365 possui pé direito de 2m de altura e piso plano que une da meia nau até a proa. O banheiro tem pé direito 1,8m e box de chuveiro fechado. A cama de proa e meia nau vem 2m de comprimento, oferecendo muito conforto. Além disso, a cama de proa pode ser convertida em mesa, possibilitando um ótimo espaço para refeições em grupo. A cabine ainda conta com uma cozinha com espaço para geladeira, pia com cooktop de indução, forno microondas e muito mais.

 

 

 

Para conhecer mais sobre a nova NHD 365, fique ligado aqui no Bombarco!

 

 

Veja ainda as características técnicas da NHD 365:

 

COMPRIMENTO: 11,2M

 

BOCA MÁXIMA: 3,15M (COM OPEN DECK FECHADO)

 

PESO LEVE: 4.500KG

 

CALADO: 55CM

 

ALTURA DE CABINE: 2M

 

ALTURA DE WC: 1,8M

 

COMPRIMENTO DA PLATAFORMA DE POPA: 2,1M

 

ALTURA HARD TOP NO COCKPIT: 2,1M

 

ALTURA DA CAMA MN: 1 M

 

CAPACIDADE TANQUE ÁGUA DOCE: 200L

 

CAPACIDADE TANQUE DE COMBUSTÍVEL: 400L

 

PASSAGEIROS: 15+1 DIA/ 05 NOITE

 

MOTORIZAÇÃO PARELHA: 2 x 220 à 300 HP

 

 

Mais informações: www.nhdboats.com.br 

 

Redação: Equipe Bombarco