Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha NX 370 HT Sport exibe sua esportividade para o Raio-x Bombarco

Notícias

Lancha NX 370 HT Sport exibe sua esportividade para o Raio-x Bombarco

23/12/2020
Compartilhar

Um dos lançamentos que mais agradou o público conectado no Virtual Bombarco Show em julho passado, a lancha NX 370 HT Sport confirma na água as qualidades de seu projeto original. Com design esportivo marcante, que é a assinatura do estaleiro pernambucano NX Boats, o modelo tem o preço de entrada a partir de R$920.000,00.

 

A principal razão do mencionado sucesso da NX 370 HT Sport está diretamente ligada a três palavras: proa aberta cabinada. O desenho do projeto faz com que todo o espaço seja 100% aproveitado pelos navegantes, que tem acesso fácil à todas as áreas da embarcação. As janelas altas, e que acompanham as curvas do barco, dão boa visibilidade panorâmica ao piloto, além de proporcionar uma vista privilegiada aos acompanhantes. A proa conta com um enorme solário estofado, equipado com pega-mão e porta-copos para total conforto e segurança.

 

Na popa, uma completa estação gourmet oferece diversão e lazer em uma grande área de convivência, com paiol para armazenamento e plataforma submergível. A passagem à boreste leva à área coberta pelo hard top de acionamento elétrico. Dois grandes sofás em L têm estofamento exclusivo e acomodam amigos e família, com paióis sob todos os bancos. Superfícies e apoios têm acabamento fino em Teca e inox. O cockpit conta com sofá duplo para máximo conforto, painel amplo com espaço para todos os dispositivos tecnológicos e uma novidade: um suporte para os pés que pode ser usado para pilotar em pé e garantir uma visão desobstruída para o piloto.

 

O luxo e conforto segue até à cabine. Com 1,93m de altura, ela conta com degraus em Teca, uma espaçosa cama de proa para duas pessoas para pernoite – que se transforma também em uma mesa de jantar – e outra cama de casal a meia-nau no espaço atrás da escada. Uma cozinha completamente equipada e um banheiro completo com 1,85m de pé direito completam o ambiente, que recebe até 4 pessoas para pernoite. Durante o dia o barco pode ser aproveitado confortavelmente por até 16 convidados.

 

Para testar a NX 370 HT Sport, navegamos na saída do canal em Recife Antigo, em Recife – PE. Em meio a belas paisagens alternando prédios históricos e edifícios contemporâneos, a lancha navegou com ventos de intensidade 2 na escala Beaufort, usando dois motores de 300 HP a gasolina. O barco se mostrou seguro em toda o percurso, atingindo 8 segundos de planeio. A resposta durante as manobras é objetiva e ágil, e a aceleração vai de 0 à 15 nós em 8,5 segundos, e de 0 à 25 nós em 9,5 segundos. A velocidade máxima atingida foi de 40 mph. A posição de pilotagem ajuda muito no controle da embarcação, favorecendo bastante a visibilidade tanto da área externa quanto dos itens no painel.

 

Quer conhecer mais detalhes da NX 370 HT Sport? Acompanhe Márcio Ishihara direto para o Raio-x do Bombarco:

 

 



Confira a ficha técnica completa da NX 370 HT Sport



Comprimento total: 10,95m



Boca: 3,25m

 

Calado: 0,60m



Altura da Cabine: 1,92m



Altura da Banheiro: 1,85m



Cap. Combustível: 600L



Cap. Água Doce: 250L



Passageiros: 16 D/04 N



Motorização: 2x250HP - 2x350HP

 


Mais informações: www.nxboats.com.br



Redação: Equipe Bombarco