Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Phantom 303 tem lançamento oficial em Brasília

Notícias

Lancha Phantom 303 tem lançamento oficial em Brasília

21/11/2014
Compartilhar

Neste fim de semana, Brasília recebe o lançamento oficial da lancha Phantom 303, do estaleiro Schaefer Yatchs. O evento ocorre no sábado (22) e no domingo (23), no píer do Brisas do Lago, às margens do Lago Paranoá, das 11h às 17h.

Além de conhecer a embarcação e conferir a infraestrutura do Brisas do Lago, o público poderá participar de passeios pelo lago, um dos cartões postais da Capital Federal. Os passeios, gratuitos, serão realizados a cada trinta minutos.

O Lago Paranoá é um dos principais locais de diversão dos brasilienses e, de acordo com o Governo do Distrito Federal, Brasília tem a terceira maior frota náutica recreativa do país

Phantom 303
A versão 2015 da embarcação, apresentada em Brasília, traz mudanças que garantem mais conforto, design moderno e desempenho com alto padrão de qualidade. “O barco ganhou ar-condicionado, gerador e nova motorização. Trata-se de bem móvel com melhor valor de revenda que existe”, afirma Márcio Schaefer, presidente da Schaefer Yachts.

A principal mudança é o desenho das entradas de ar e das janelas, que deixou o barco mais imponente.

Mais quatro centímetros de altura na cabine – o que é muito em uma embarcação deste porte – permitem total comodidade no uso do espaço interno. Além disso, a plataforma da Phantom 303 agora é construída na mesma forma do casco e convés, e não mais acoplada.

Na parte interna, as formas arredondadas deram lugar a linhas retas, mais atuais e sofisticadas. O mobiliário dessa geração da lancha acompanha as mudanças no design.

Criado em 2002, como Phantom 290, o modelo tem mais de 1,4 mil unidades navegando no Brasil e no mundo. “É a lancha que teve mais unidades produzidas no país, o barco ideal para nosso mercado interno”, afirma o diretor da Schaefer Yachts, Pedro Philippe.

• Confira as lanchas Phantom à venda nos Classificados Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Schaefer Yachts