Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Solara 380 HT no Raio-X Bombarco

Notícias

Lancha Solara 380 HT no Raio-X Bombarco

29/06/2020
Compartilhar

A lancha Solara 380 HT, do estaleiro gaúcho Solara, vem do sul com design original, interior sofisticado e soluções inteligentes. Com opções que vão desde os 23 aos 48 pés, as lanchas da marca são marcadas pela janela lateral cortada ao meio pelas vigias redondas, que garantem um bom equilíbrio no design do casco todo. No modelo 380HT, as linhas delicadas imprimem continuidade e movimento se conectando à pintura do hard top e saídas de ar, ressaltando o DNA e a modernidade de proa à popa.

 

Na proa, segurança é prioridade com muitos pegadores à disposição. Bancos laterais com porta copos em madeira se destacam pelo design único e diferenciado, oferecendo uma grande área de confraternização próxima aos solários - que tem encosto reclinável e acabamento estofado.

 

Com um espaço amplo, a popa permite colocação de suporte para um bote, bancos para apoio à área de churrasqueira e ainda conta com dois paióis como área de armazenamento dos itens de passeio, tornando-se a área externa perfeita para encontros com os amigos e família.

 

Passando ao salão principal, um grande sofá em L acompanha toda a lateral à bombordo, e portas de correr em vidro oferecem privacidade e integração a quem está na área gourmet. Mesa, lixeira, pia, micro-ondas, cristaleira, geladeira e fogão equipam a cozinha de forma organizada, tornando a sala um ambiente prático e confortável e por ser mais aconchegante. Ideal para um jantar a dois ou reunir a família, uma TV e DVD ainda podem ser embutidos para total comodidade.

 

Além da facilidade em pilotar, o cockpit oferece junto ao salão, um ambiente amplo e agradável, tanto para o piloto quanto aos seus passageiros. Com o hard top aberto, a iluminação e ventilação natural deixam a lancha ainda mais ampla, tanto para o piloto como para os passageiros – que podem se acomodar confortavelmente no chaise ao lado do piloto. O teto solar elétrico apresenta muito charme e praticidade, pois é possível aproveitar todo o calor do sol, principalmente durante os passeios de inverno.

 

Descendo ao camarote, a iluminação natural segue o ambiente que oferece outro sofá, armários para armazenamento e o banheiro bem equipado: com sanitário, pia e box em acrílico. Na cabine de proa, acabamentos em madeira deixam o visual sofisticado, com janelas laterais, gaiuta para ventilação e muitos espaços de armazenamento. A cabine à meia nau possui uma cama multifuncional, onde as duas de solteiro se transformam em uma de casal, autêntico king size. Ambos os quartos são equipados com TV e tem os revestimentos e acabamentos do teto ao chão. 

 

A casa de máquinas tem fácil acesso para manutenção e, neste modelo, conta com dois modelos a Diesel 270HP da Mercury, dois tanques de combustível com capacidade total de 700L, baterias, geradores e sistemas elétricos com certificação pelas normas internacionais.

 

Para conferir todo o visual e a potência da Solara 380 HT, Marcio Ishihara foi até o Guarujá e trouxe mais um Raio-x para o Bombarco:

 

 

Ficha técnica Solara 380 HT

 

Ano de lançamento: 2019

 

Comprimento: 11,80 m

 

Boca: 3,45 m

 

Calado : 0,70 m

 

Capacidade de combustível / Água doce: 760l / 350l

 

Lotação máxima: 1+11

 

Motorização recomendada: 2x 300 a 380 HP

 

Motorização testada: 2x V6 - 270 HP, DTS , Axius - Diesel -Mercruiser

 

Top Speed: 41 milhas

 

Consumo em Top: +/- 90 litros/h os 2 motores

 

RPM em Top: 4200

 

Velocidade em Cruzeiro: 27 milhas

 

Consumo em Cruzeiro: 30 litros/h cada motor = 60litros/h

 

RPM em Cruzeiro: 2800

 

A partir de R$ 860.000,00 com 2x Motores Mercruiser 300HP – gasolina




Mais informações no site: https://lanchassolara.com.br/

 

 

Redação: Bombarco


Imagem: Divulgação

 

 

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

 

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!