Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha superesportiva Armatti 300 Spyder chega ao mercado

Notícias

Lancha superesportiva Armatti 300 Spyder chega ao mercado

30/01/2019
Compartilhar

A Armatti 300 Spyder, lancha superesportiva de 30 pés, será lançada no Brasil no próximo mês pela Armatti Yachts. Pertencente à linha premium do estaleiro, o modelo é indicado para quem está começando a se aventurar pelas águas em função do tamanho, praticidade e economia de combustível. Além disso, o preço da versão básica da Armatti 300 Spyder, com um motor Mercury 300 hp, custará cerca de R$ 420 mil.

A aposta do estaleiro Armatti Yachts é atender o consumidor brasileiro que, cada vez mais, tem buscado opções de barcos para ingressar na náutica. A lancha Armatti 300 Spyder, fabricada em Santa Catarina, terá sua primeira unidade entregue em fevereiro e tem outras quatro encomendas no mercado nacional. Com isso, o estaleiro tem expectativa que as vendas da Armatti 300 Spyder superem em quatro vezes as vendas de embarcações acima de 45 pés, atingindo cerca de 40 unidades entregues ao ano.

De acordo com Fernando Assinato, diretor da Armatti Yachts, o modelo é uma combinação de design, materiais e rigoroso processo construtivo, com a melhor hidrodinâmica do casco que resulta em maior eficiência, velocidade e manobrabilidade:

"A Armatti 300 Spyder foi projetada para ter a melhor performance, usar um motor menor e gerar mais economia. Tem capacidade para 220 litros e seis horas de autonomia. São características, que aliadas ao tamanho, praticidade e conforto para receber convidados, devem agradar o consumidor brasileiro", explica Assinato.

Sobre a Armatti 300 Spyder

Com 9,14 metros de comprimento e 2,85 metros de largura, a Armatti 300 Spyder tem capacidade para 10 pessoas em passeios diurnos e quatro pessoas para a pernoite.

A ampla plataforma de popa é um convite para uma saída para o mar. Ainda na parte traseira, há um espaço gourmet com pia, torneira, tábua de cortes e churrasqueira, ideal para preparar refeições a bordo e celebrar encontros com a família e os amigos. Na proa, o solário possui poltrona reclinável para banhos de sol.

O cockpit tem mobiliário e acabamento interno com uso de madeira, inox, quartzo e tecidos antimofo próprios para a náutica. Outro destaque é a distribuição dos bancos, chaise e do sofá em semicírculo que favorece o bate-papo com convidados. Tem pia, porta copos e espaço para geladeira. A central de comando fica do lado direito e possui dois bancos para o piloto e acompanhante.

No pavimento inferior, com 1,78m de altura, está a cozinha equipada com pia, armários e micro-ondas. Conta ainda com banheiro fechado com toalete elétrico de série e duas camas para pernoite, sendo na meia-nau com grande janela para maior contato com natureza e outra na proa – que ainda pode ser transformada em uma mesa para refeições de 4 pessoas.

Sobre Armatti Yachts

A Armatti Yachts – linha premium de embarcações com design superesportivo - alia desenho arrojado à qualidade construtiva, aproveitamento de espaços e navegabilidade. A gama de produtos inclui opções de lanchas de 30 a 48 pés como as Armatti 360 Coupé, Armatti 360 Gran Calabrio, Armatti 480 Sport Fly, Armatti 480 Sport Coupé, Armatti 330 M Cabrio, entre outras.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas Armatti à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação: Bombarco
Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa Armatti Yachts
Mais informações: http://www.armatti.com.br/