Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Triton 520 com hardtop

Notícias

Lancha Triton 520 com hardtop

10/10/2019
Compartilhar

Lançada em 2018, a Triton 520 HT do estaleiro Triton Yachts é uma lancha de 15,80 metros de comprimento, com design marcante de linhas retas. É uma lancha hardtop que acomoda 16 pessoas em passeios diurnos e seis para pernoite.

O modelo 520 tem hard top com abertura elétrica de 1,95m por 1,5m, que, quando fechado, forma um ambiente amplo com pé direito de 1,85m. O desenho característico das lanchas Triton tem uma grande janela e linhas arrojadas.

Na proa sextavada o solário acomoda espaçosamente quatro pessoas. Na plataforma de popa, que pode ser submergível, tem espaço gourmet sendo possível optar por churrasqueira elétrica ou a carvão. A área externa é integrada com a interna por meio de uma porta de inox que quando aberta forma uma grande praça. Ou quando fechada oferece um espaço amplo e reservado internamente onde estão pia em inox, cooktop, geladeira, microondas, armário. Um sofá comprido e mesa dobrável.

A Triton 520HT é moderna e de qualidade nos acabamentos e desenhos, com uso de espelhos, couro, tecidos italianos, pastilhas importadas nos banheiros e pedras, assim como outros modelos da marca. Todos os detalhes de acabamento interno e externo podem ser personalizados.

A suíte a meia nau, tem bons armários e apoio de um sofá. O ambiente é revestido de madeira, tem persiana elétrica. O banheiro é espaçoso com box fechado e iluminação natural. A 520 oferece ainda uma cabine com cama de casal e mais uma cabine de proa além do banheiro social.

A casa de máquina tem dois acessos, é toda forrada com isolamento térmico e acústico. O posto de comando tem posição de pilotagem sentado ou em pé, todas as botoeiras do lado direito e sistema de navegação que facilita a pilotagem por meio de uma pequena tela que controla os parâmetros de motores, GPS e outros sistemas integrados. O preço aproximado da Triton 520 ht é de R$ 2.300.000,00.

Quer conhecer todos os detalhes e ver como funciona? Dê o play para conferir o Raio-X e teste da lancha na água:

 

 

Ficha Técnica – lancha Triton 520 HT

Comprimento: 15,80m
Largura / Boca: 4,00m
Calado: 0,70m
Lotação Diurna / Noturna: 16 / 06
Motorização: 2x D6 370hp a 2 IPS 600
Tanque Combustível / Água doce: 1050 l / 600 l
Angulo “V” da Popa (Deadrise) = 20º
Valor aproximado: R$ 2.300.000,00

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Para mais informações acesse: https://www.tritonboats.com.br/produto/triton-52-ht/



Redação: Vanessa Leme
Fonte: Triton
Foto: Divulgação