Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lanchas Focker: Fibrafort amplia participação no mercado internacional

Notícias

Lanchas Focker: Fibrafort amplia participação no mercado internacional

17/09/2013
Compartilhar

Com mais de 12 mil embarcações vendidas no mundo, a Fibrafort, fabricante das lanchas Focker, está apostando cada vez mais nos mercados internacionais para se consolidar como referência no segmento de lanchas de 16 a 32 pés. Só em 2013, a empresa deve faturar R$ 72 milhões, um crescimento de 20% com relação ao ano passado.

O estaleiro está presente em 36 países e já participou este ano de dois salões náuticos internacionais, na Holanda e na Coréia do Sul, este consolidando a presença das lanchas Focker na Ásia. Graças à participação no evento, a Fibrafort conseguiu vendas diretas de embarcações no país e contatos comerciais com representantes na China, Filipinas, Malásia e Bangladesh, desejando revender as lanchas brasileiras em seus respectivos países.

Os próximos eventos na agenda internacional do estaleiro catarinenses são nos Emirados Árabes e no Peru. Márcio Ferreira, presidente da Fibrafor, acredita que o sucesso dos barcos aqui e no exterior se dá pelo fato das lanchas Focker serem direcionadas ao lazer com a família e amigos.

Aqui no Brasil, a Fribrafort participa do NautiFestival, em Porto Alegre, do Recife Boat Show, e do São Paulo Boat Show ainda este ano.

Redação Bombarco
Fonte: MCK
Foto: Divulgação/Fibrafort