Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lanchas Phantom 500 HT e Phantom 500 Fly da Schafer Yachts

Notícias

Lanchas Phantom 500 HT e Phantom 500 Fly da Schafer Yachts

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Os aficionados por lanchas do Brasil e do exterior que têm um bom dinheiro pra gastar num sonho de consumo podem escolher entre as lanchas Phantom 500 HT e Phanton 500 Fly, fabricadas pelo estaleiro Schaefer Yachts, de Palhoça, na Grande Florianópolis (SC).

Famosa pelo grande teto solar, que transforma o convés principal num terraço, a Phatom 500 HT pode acomodar até seis pessoas e um marinheiro para pernoite e 15 pessoas, mais um tripulante, durante um passeio. Já a Phantom 500 Fly é uma opção que dispõe de um fly bridge, cobertura que proporciona visibilidade única aos passageiros. Algo como uma lancha duplex.

A atenção ao luxo permeia todo o projeto das lanchas Phantom 500, que inclui quatro TVs de LCD, home theater, sofás de couro, mesa de jantar, cozinha com forno embutido e ar-condicionado, além de uma churrasqueira elétrica na plataforma de popa.

Segundo Márcio Schaefer, designer e proprietário do estaleiro, tudo foi pensado para oferecer o máximo de conforto, potência e navegabilidade para uma embarcação deste perfil.

Além dos itens já citados os modelos standard das Phantom 500 também têm 3 cabines + 1, 2 toaletes + 1, comando eletrônico, microondas, fogão elétrico com dois queimadores, freezer de 110L, geladeira de 110L, ice maker. Apesar disso, existe pouco espaço para guardar panelas.

Outras características são: párabrisa em vidro com limpadores, vidros elétricos nas laterais, sistema elétrico com painel de disjuntores, flaps eletro-hidráulicos, guincho de âncora elétrica, quick 1500 com 60m de corrente, todas as ferragens em inox ou alumínio. Também tem diversos opcionais. A versão Fly tem muitos dos opcionais da HT no modelo standard.

Em quase 18 anos de mercado, o estaleiro catarinense já produziu mais de duas mil embarcações e iates de luxo. Uma certificação da qualidade de seus produtos é a conquista do mercado externo, com vendas para países de tradição náutica e alto poder aquisitivo, como a Noruega, Itália, Suécia e também da região do Oriente Médio, além da América do Sul, África e EUA.

"Trabalhamos com os melhores fornecedores de equipamentos, do rádio e GPS ao couro, tecidos, mobiliários e eletroeletrônicos", explica Schaefer, lembrando que o estaleiro possui setores próprios de engenharia e desenvolvimento de novos produtos, laminação de cascos e peças em fibra de vidro, marcenaria, modelagem, estofaria, elétrica e tecnologia de informação.

Ficha técnica da Phantom 500 HT

Comprimento: 14,97 m
Boca: 4,20 m
Calado: 1,15 m
Cabines: 3+1
Toilets: 2+1
Deslocamento: 16.500 kg
Tanque de combustivel: 1500 l
Tanque de água: 600 l
Motores: Volvo Penta D9 - 2 x 575 hp
Passageiros dia: 15 + 1
Passageiros noite: 6 + 1
Designer: Marcio Luz Schaefer

Ficha técnica Phantom 500 Fly

Comprimento total: 14,97 m
Boca: 4,26 m
Calado: 1,15 m
Peso: 16.500 kg
Motores: 2 x 575 - 720 hp
Designer: Marcio Luz Schaefer

O próximo modelo será a Phantom 600

Estaleiro promete surpreender. A Schaefer Yachts prepara o lançamento de seu mais audacioso projeto – a lancha Phantom 600, primeiro modelo de 60 pés do estaleiro catarinense.

Segundo Márcio Schaefer, proprietário da empresa, a Phantom 600 será uma lancha sem paralelo no País. O design segue as últimas tendências internacionais e foi especialmente desenvolvido para o clima tropical, além de ter três suítes completas e opção de dois motores de centro de até 1100 hp cada.

Conheça outros modelos do estaleiro Schaefer Yachts

  1. Schaefer Yachts Phantom 620

  2. Schaefer Yachts Phantom 385

  3. Schaefer Yachts Phantom 360

  4. Schaefer Yachts Phantom 300

  5. Schaefer Yachts Phantom 260

 

Confira no site Bombarco lanchas Phantom que estão disponíveis em Compre sua embarcação


Vanessa Leme para o Bombarco