Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Líder Paulo Rabelo é candidato ao título do Brasileiro de Motonáutica

Notícias

Líder Paulo Rabelo é candidato ao título do Brasileiro de Motonáutica

04/12/2009
Compartilhar

Um dos destaques da decisão do Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009, é o piloto da categoria Turismo Stock, Paulo Rabelo. Líder da categoria, o piloto de Angra dos Reis (RJ) é um dos favoritos ao título do Brasileiro, que será realizado neste final de semana no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires (SP).

Para tentar garantir a vitória e o título da temporada, Rabelo desenvolveu uma técnica de largada para conseguir, nas baterias, a primeira colocação antes da primeira boia e manter o ritmo até o final. “Cada vez que andamos com o barco surgem novas ideias, sempre em busca de melhor performance. Vou lutar pelo título e, ao mesmo tempo já pensar na temporada 2010”, desatacou Rabelo, campeão paulista do ano passado.

O piloto lembrou ainda que a chegada de novos talentos obrigou aos demais a evolução na pilotagem e no barco. Na próxima temporada ele prevê um nível técnico ainda melhor para o Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore. “Esses novos pilotos com certeza irão dar muito trabalho. Basta pegarem o jeito”, disse.

A programação da última etapa do Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009 começa no sábado, a partir das 10h30 com treinos livres e acertos dos motores para todas as categorias. Das 12h55 às 13h45min, serão realizadas as inscrições e vistorias para todas as categorias e sorteio do grid. Às 14h, começam as baterias válidas pela terceira etapa.

No domingo, a programação começa com vistorias e sorteio do grid (Turismo Stock e Fórmula Indy), das 10h30 às 11h30. A partir das 12h começam as disputas das três categorias.

Mais informações nos sites: www.fpenm.com.br e www.tahiticlub.com.br


Redação Bombarco
Foto: João Neto