Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Linha Black Edition da Fibrafort agrada consumidores

Notícias

Linha Black Edition da Fibrafort agrada consumidores

31/01/2017
Compartilhar
Ouvir o que o cliente deseja no seu novo barco foi o marco do estaleiro Fibrafort em 2016. 

Entender prioridades, estudar os desejos de cada cliente e compreender as necessidades, foram fatores importantes para o sucesso nas vendas do estaleiro Catarinense e a linha Black Edition que corresponde a 30% da produção da Fibrafort nos modelos 160, 230, 265 e 275 são exemplos claros disso. “Foi um ano que ficou marcado pelo sucesso nas vendas desta linha como um todo”, comenta a gerente Comercial e de Marketing da Fibrafort, Barbara Martendal Yamamoto

Design, cor, modelo e personalização com acessórios foram itens apontados pelo revendedor Náutica Paraná e consumidores finais. “Nossa equipe ouve as solicitações que vão para análise da engenharia para que sejam estudadas e adequadas à realidade”, destaca Barbara. 

Para o ano de 2017, o estaleiro inicia com cem por cento das embarcações comercializadas em 2016 entregues para os proprietários e vem com a perspectiva de participar de feiras nacionais e internacionais. A Fibrafort já confirmou sua presença no Rio Boat Show, oportunidade em que será comemorado o sucesso das vendas da F400 Gran Coupé e ainda a apresentação de um novo produto. 

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Fonte: Oficina das Palavras
Foto: Divulgação