Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Malibu Boats apresenta nova lancha Wakesetter 22 VLX

Notícias

Malibu Boats apresenta nova lancha Wakesetter 22 VLX

25/08/2014
Compartilhar

A Malibu Boats apresentou a nova lancha Malibu Wakesetter 22 VLX, uma versão redesenhada da Malibu 21 VLX para a linha 2015 da marca de barcos esportivos. O modelo de 22 pés tem uma nova superfície de rolamento desenhado para oferecer ondas e sulcos perfeitos para wakeboard e wakesurf.

Como o novo centro de comando (Command Center) da Malibu, com as telas sensíveis ao toque MaliView (12 polegadas) e MTC (sete polegadas), o controle total do barco está na ponto dos dedos, incluindo o Zero Off GPS de controle de velocidade, Surf Gate, sistema de lastro, e o maior  Power Wedge II hidráulico, desenvolvido para fazer os barcos plainarem mais rápido.

Jack Springer, CEO Malibu Boats, está animado para apresentar o barco na Surf Expo de Orlando (Flórida - EUA), em setembro: “Considerando a popularidade de nossas lancha VLX anteriores, estamos melhorando algo que já é ótimo,”
Disse Springer.

“Para 2015, nossa equipe de desenvolvimento de produto entregou mais inovações do que em ossos 33 anos de história. Com o novo casco da 22 VLX, nosso novo Power Wedge II, e nosso incomparável Surf Gate, nós fizemos deste o mais versátil barco de 22 pés do mercado e aumentamos nossos benefícios de surf com a evolução contínua do nosso sistema de wakesurf,” completou o CEO.

Ficha técnica
Malibu Wakesetter 22 VLX
Comprimento: 6,65 m
Boca: 2,6 m
Calado: 0,7 m
Capacidade: 14 pessoas
Deslocamento: 1.950 kg
Tanque de combustível: 182 l
Motorização: 350 a 555 HP

•    Confira todas as lanchas Malibu à venda no Classificado Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Malibu Boats
Foto: Divulgação/Malibu Boats