Sua mensagem foi enviada com sucesso!
“MamaThai” e “Fantasia” são as grandes campeãs do 21º Carnarmar

Notícias

“MamaThai” e “Fantasia” são as grandes campeãs do 21º Carnarmar

10/03/2011
Compartilhar

O domingo de Carnaval em São Sebastião foi de muita alegria e diversão. Muitos turistas e moradores participaram e assistiram de perto a 21ª edição do Carnamar, tradicional desfile de embarcações pelo canal de São Sebastião e Ilhabela.

Pelo segundo ano consecutivo, a embarcação “MamaThai” foi a vencedora como a mais enfeitada. Repleta de motivos marinhos, como golfinhos e sereias, foi de fato o destaque em alto mar. O prefeito Ernane Bilotte Primazzi, também presente no evento a bordo do barco “Imperador”, fez a premiação de R$ 1,5 mil e troféu aos representantes da MamaThai.

Já a mais animada foi a embarcação “Fantasia”, premiada com o mesmo valor em dinheiro e troféu. O jet-ski “Polentinha” levou R$ 700,00 e troféu por ser o mais enfeitado.

A festa começou logo cedo no Píer da Figueira, na região central, barcos, escunas, lanchas e jet-skis, enfeitados com os mais diversos motivos e temas. Em comboio, seguiram para a Praia do Arrastão que, como de costume, abriga a estrutura montada para receber os foliões à procura de muito agito e diversão.

O projeto Conexão Verão, da Secretaria de Esportes (Seesp), esteve presente com várias atividades recreativas e de entretenimento. Além disso, durante toda a manhã e tarde, professores de dança se revezavam em ritmos como axé, marchinhas carnavalescas, salsa, funk carioca e pagode.

Outra atração já conhecida foi o concurso de Miss e Mister Carnamar. Os homens foram os primeiros a subir no palco para mostrar simpatia e molejo. Pedro Navarro, de São Paulo, levou pra casa o prêmio de Mister Carnamar.

Entre as mulheres, Sindieula Grando, de Ilhabela, foi unanimidade entre as candidatas. Com forte torcida e bom samba no pé, ela foi a grande vencedora.

Nas águas, mais de cem embarcações coloriram o canal de São Sebastião sob os olhares criteriosos dos jurados, que tiveram muito trabalho, dada a diversidade apresentada pelos concorrentes. Muito brilho, bonecos e máscaras decoravam o trajeto até Ilhabela. Neste ano, não foi necessário se inscrever: as embarcações presentes até as 14 horas concorriam às premiações.

 

Veja fotos do evento: 21º Carnamar de São Sebastião

Redação: Bombarco
Fonte: Prefeitura de São Sebastião - www.saosebastiao.sp.gov.br
Foto: Bombarco