Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Marina Itajaí ganha ponto de venda da Fibrafort

Notícias

Marina Itajaí ganha ponto de venda da Fibrafort

27/03/2021
Compartilhar

Gazebo da fabricante de lanchas Focker está situado em frente ao píer da Marina Itajaí e funcionará como ponto de venda para toda linha de modelos da marca, que variam entre 18 e 42 pés.

 

A Marina Itajaí acaba de ganhar mais uma operação e novo ambiente para a venda de embarcações. A Fibrafort, que possui mais de 16 mil barcos na água, inaugura hoje, dia 24, um gazebo de madeira com vista para as embarcações ancoradas na Baía Afonso Wippel. No local, consumidores poderão encontrar, de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h, consultores especializados e conhecer o amplo portfólio de modelos da Focker que variam entre 18 e 42 pés.

 

 

“A Fibrafort é um estaleiro que nasceu aqui, em Itajaí, há 30 anos. Portanto, esse é um ambiente que reforça nossa presença na cidade e nos aproxima dos clientes. A abertura de um espaço na Marina Itajaí se deu pela excelente infraestrutura oferecida pelo complexo náutico. Um local que, pela localização estratégica, também oferece fácil acesso para o caso de test drives, navegações e entregas, além de auxiliar no contato com atuais e futuros clientes”, gerente comercial e de marketing da Fibrafort Barbara Martendal.

 

Além da Fibrafort, a Marina Itajaí também conta com pontos de venda e atendimentos direto de fábrica do estaleiro internacional de iates de luxo Azimut Yachts e das lanchas da NHD Boats, além das embarcações da NX Boats através da representação da loja Cia Lake.

 

SERVIÇO

 

O quê? Novo ponto de vendas da Fibrafort em Itajaí


Onde? Marina Itajaí – Av. Carlos Ely Castro, 100 - Centro, Itajaí.


Quando? A partir do dia 24/03/21, de segunda a sexta-feira das 11h às 20h


Quem? Sempre com consultor especializado


Mais informações: (47) 99975-4088 ou acesse www.marinaitajai.com

 

Sobre a Marina Itajaí

Com início das operações em 2016, a Marina Itajaí está localizada no centro de Itajaí, SC, ao lado do Centreventos. Oferece 355 vagas, sendo 155 vagas secas e 200 vagas molhadas. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração, além do posto de combustível com bandeira BR, sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais, o Zephyr Seafood & Nikkei e o Amare Cozinha e Bar, com amplo estacionamento, ponto de carregamento de carros elétricos e heliponto. É a única marina do Brasil com certificação internacional ISO 14.001/2015 relacionado ao sistema de gestão ambiental.

 
 
Redação: Divulgação Marina Itajaí
Fotos: Divulgação Marina Itajaí
Revisão: Equipe Bombarco.