Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Marina Porto Yachts participa do Miami Boat Show com as novidades da Beneteau

Notícias

Marina Porto Yachts participa do Miami Boat Show com as novidades da Beneteau

13/02/2020
Compartilhar

Entre os dias 13 e 17 de fevereiro, a Marina Porto Yachts estará no Miami International Boat Show, em Viginia Key, para apresentar diversas novidades do estaleiro francês Beneteau. Estarão à disposição do público modelos como Gran Turismo 42, Oceanis 46.1 e Swift Trawler 41, que estará exposto pela primeira vez no evento. 

 

“Esses modelos são os preferidos do público brasileiro, principalmente por serem barcos para cruzeiro ideais para passeios em família e com os amigos”, afirma Marcos Möller, diretor da Marina Porto Yachts,. “O brasileiro busca embarcações com bastante espaço externo e tecnologia embarcada”, ressalta Möller. 

 

Beneteu é o maior grupo de estaleiros do mundo, e a Marina Porto Yachts é sua representante no sudeste do Brasil, com exclusividade desde 2014. Fixados também em Miami para atender ao exigente público brasileiro, apresentarão também outras embarcações menores das linhas Flyer e Barracuda. 

 

 

Os modelos mais esperados pelos brasileiros são os da linha Swift Trawler. De modelo mais tradicional, o Trawler tem por características principais ser espaçoso e perfeito para viagens, porém mais lento por ser deslocante (como um navio que corta a água). Buscando inovação, a Beneteau projetou os Swift Trawlerembarcações com novos materiais e semi-planantes (como uma moto aquática, que anda por cima d’água), passando a atingir 22 nós ou mais, contra 8 nós nos modelos anteriores. 

 

 

Além dos modelos a motor, a Marina Porto Yachts oferece um amplo catálogo de veleiros da Beneteau. “Antigamente os barcos à vela eram muito procurados para serem usados em competições, mas hoje estamos atingindo um pessoal que vai fazer expedições, como uma volta ao mundo”, comenta Marcos Möller. A linha de veleiros Beneteau, a Oceanis, é a mais vendida do mundo. Além de totalmente personalizável, a embarcação é planejada para oferecer alta performance e desempenho inclusive na navegação com pouca ou sem tripulação - é possível também velejar sozinho. Hoje, no Brasil, já são mais de 200 veleiros Beneteau. 

 

Segundo Möller, a expectativa é boa para os negócios náuticos este ano. Com uma maior estabilizada da economia brasileira, o mercado náutico já apresentou melhoras e indícios de crescimento entre o final do ano de 2019 e o início de 2020. O Miami International Boat Show chega à 79ª edição em 2020 e deve reunir cerca de 100 mil visitantes nos cinco dias de exposição, segundo os organizadores. A linha de iates Monte Carlo Yachts da Beneteau, iates de mais de 60 pés, estará exposta no Miami Yacht Show, que ocorrerá em Downton, Flórida, também de 13 a 17 de fevereiro.   

 

Mais informações:www.marinaportoyachts.com.br 

 

Redação: Equipe Bombarco  

  

>> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco   

   

>> Encontre diversos modelos de lanchas Beneteau à venda nos Classificados do Bombarco!