Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Marinas para jet skis aliam conforto com segurança

Notícias

Marinas para jet skis aliam conforto com segurança

30/12/2011
Compartilhar

Deixar um jet ski em uma marina especializada pode evitar que os proprietários “esquentem a cabeça” e deixem de se refrescar e curtir a temporada mais quente do ano. É durante o verão que a maioria dos proprietários aproveitam para curtir os seus jets com a família e com os amigos, e investir em serviços preventivos e manutenção podem evitar que algo “saia errado” e estrague o período de férias.

Marcello Gimenez, empresário da Jetchula, marina especializada em jet skis localizada na praia de São Lourenço, conta que a principal vantagem das marinas especializadas são os serviços preventivos. Uma marina para barcos aluga o espaço e faz a descida da embarcação. Uma marina especializada para jets pode oferecer serviços diferenciados. A Jetchula, por exemplo, conta com uma oficina credenciada da Yamaha, além de atender outras marcas.

Os equipamentos necessitam de manutenção periódica. Deixando na marina ele será ligado semanalmente e terá os cuidados preventivos, além do controle das revisões exigidas pelo fabricante, controle de pagamento de seguros obrigatórios e documentação do jet”, esclarece o empresário.

Outras comodidades como serviço de praia, onde o cliente pode utilizar um guarda-sol e cadeiras disponibilizados pela marina, e espaço para os usuários guardarem os pertences e equipamentos também são oferecidas pela marina.

Além de serviços, as marinas também podem proporcionar a aproximação dos clientes com a realização de eventos. “Estamos preparando passeios para nossos clientes a cada 15 dias, onde iremos reuni-los para desfrutarem com seus familiares seus equipamentos. Possuímos embarcações de apoio para dar o suporte necessário”, explica Chula.

A marina Jetchula fica em São Lourenço, na rua Macário Antunes Pinto ,185 Bertioga, São Paulo.

Informações: (13) 3316-1683 ou no site www.jetchula.com.br

 

Juliana Barbosa para Bombarco
Foto: Bombarco