Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Market Place inaugura exposição de réplicas de barcos

Notícias

Market Place inaugura exposição de réplicas de barcos

06/08/2010
Compartilhar

Numa parceria com a loja Cecília Dale, Shopping está organizando uma mostra com 15 diferentes modelos, que prometem encantar os aficionados por equipamentos náuticos.

A mostra, que foi inaugurada no sábado, 31 de julho, e fica em exposição até dia 10 de agosto, apresenta 15 diferentes modelos, em escala variada, porém pequena, que são réplicas feitas em madeira e reproduzida com uma riqueza de detalhes.

Quem visitar o local vai poder conhecer mais a fundo os modelos Ferrari Hidroplane, Endeavour 150, Riva Ariston, Asuka II Lights, Flyer, Barco Queen Mary Lights, entre outros. Os barcos são mostrados em totens com vitrines de vidro, e tem legendas que contam a história de cada um deles (ano de fabricação, curiosidades sobre a marca, performance etc).

A mostra é uma parceria do Shopping Market Place com a loja de decoração Cecília Dale que – inclusive – comercializa essas réplicas.

Serviço:

Exposição de Réplicas de Barcos (gratuita)
Local: Praça de Eventos, Piso Terreo, no Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902, São Paulo).
Quando: de 31 de julho a 10 de agosto, no horário de funcionamento do Shopping (Segunda a sábado, das 10h00 às 22h00; domingo das 12h00 às 20h00)
Mais Informações: (11) 3048-7000 ou acesse www.marketplace.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: Suporte Comunicação