Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Martine Grael e Isabel Swan disputam a partir desta segunda-feira Skandia Sail for Gold

Notícias

Martine Grael e Isabel Swan disputam a partir desta segunda-feira Skandia Sail for Gold

06/06/2011
Compartilhar

A dupla brasileira formada pelas velejadoras Martine Grael e Isabel Swan disputa a partir de hoje, dia 6, até sábado, dia 11, na Inglaterra, a Skandia Sail for Gold, competição válida pela sexta das sete etapas da Copa do Mundo de Vela da ISAF (Federação Internacional de Vela).

Martine e Isabel vêm embaladas pelo grande resultado na Delta Loyd Regatta, na semana passada, em Medemblik, na Holanda. A dupla conquistou a medalha de bronze, o que garantiu as brasileiras avançar uma posição no Ranking Internacional, ocupando atualmente a 13ª colocação com 4230 pontos, seguindo como a dupla brasileira mais bem colocada na classe 470. A liderança está com as francesas Ingrid Petijean e Nadege Douroux com 4880 pontos.

Martine e Isabel chegaram à Europa na segunda quinzena de maio, quando montaram o barco e treinaram nas raias holandesas.

Participaram da competição em Medemblik e seguiram para a Inglaterra para uma série de treinos na raia olímpica de Weymouth e posteriormente a participação no torneio inglês. O objetivo é conhecer as condições da raia e vento do palco do Jogos Olímpicos.

A Skandia Sail for Gold será disputada por 1070 atletas de 62 países.

Mais informações www.graelswan.com.

Redação: Bombarco
Fonte: Mkt Mix - www.mktmix.com.br
Foto: Divulgação / Gazeta Press