Sua mensagem foi enviada com sucesso!
MasterCraft lança primeiro barco para wakesurf

Notícias

MasterCraft lança primeiro barco para wakesurf

08/08/2014
Compartilhar

O estaleiro americano MasterCraft combinou os melhores atributos de suas tecnologia voltado ao surfe e legendário design de casco para criar a nova lancha X20, seu primeiro barco desenhado para criar a perfeita onda para surfe. O barco de 20 pés grande sondas normalmente vistas apenas atrás de barcos maiores.

“Com o X20, nós colocamos toda nossa atenção em fazer o que fosse necessário para criar o derradeiro barco de wakesurf. Isso incluiu o nosso desenvolvimento com base científica de um novo casco para surfe e combinar nossos recursos específicos para surfe para criar a perfeita onda de surfe,” disse o presidente e CEO da MasterCraft Terry McNew.

•    Confira as lanchas para wake à venda no Classificado do Bombarco!

“A prática de wakesurf é uma tendência crescente que também traz toda uma nova cultura e lazer. Nós reconhecemos isso e queremos que a experiência seja tão divertida na água quanto para a plateia a bordo,” completou McNew.

Tecnologia

Através de aspectos de design, tecnologia e interface de usuário trabalhando em harmonia, a MasterCraft criou a definitiva experiência de wakesurf personalizável com a X20.

Os engenheiros fizeram uma abordagem científica para desenvolver a melhor experiência para os praticantes de wakesurf analisando e modelando várias abordagens. Como resultado, o novo casco é mais fundo e robusto, criado uma incrível onda para surfe.

O Gen 2 Surf System é feito sob medida para o casco da lancha X20. A experiência pode ser personalizada para cada surfista, e o controle do sistema é futurista, mas intuitivo – basta tocar a tela de sete polegadas para acessar os perfis de usuários, encher ou drenas quase 9 mil kg de lastro estocado, e instantaneamente mudar a onda para surfista regulares ou patetas.

Tamanho
O fabricante destaca que o desempenho, capacidade e conforto dos passageiros da X20 são superiores ao encontrado em barcos de 20 pés.

O característico formato da proa das lanchas MasterCraft, faz com que a X20 tenha assentos mais espaçosos na frente.

A capacidade de armazenamento maior é possível graças os compartimentos embaixo dos bancos em todo o barco.

Acessórios e opcionais não faltam para a MasterCraft X20. Como todos os barcos da linha, a lancha é equipada com um poderoso, confiável e eficiente motor Ilmor Marine 5.7L.

+ Leia mais:
•    Saiba como praticar Wakeboard com segurança

•    Axis Wake A22 – A criadora de ondas
•    Bayliner 250BR – esportividade e espaço interno
•    Ventura 195 - A primeira paixão náutica
•    Lanchas Nautique já estão disponíveis no Brasil


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: MasterCraft
Foto: Divulgação/MasterCraft