Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Maxmarine 415 SL: Projeto pessoal de barco entra para linha de produção

Notícias

Maxmarine 415 SL: Projeto pessoal de barco entra para linha de produção

08/11/2013
Compartilhar

Em janeiro de 2013, a primeira Maxmarine 415 SL foi para água e, desde então, mais duas unidades foram produzidas e mais uma está sendo montada pelo estaleiro. André Jannini, da Maxmarine, revela que fez a primeira lancha para ele mesmo, sem pensar em colocá-la na linha de produção, mas percebeu que o modelo agradou.

A lancha é uma versão da Maxmarine 415 Full, mas com a cabine na versão loft, ou seja, aberta, com os espaços integrados. “Agrada muito quem gosta de socializar dentro da lancha, pois é ampla, alta, tem uma cama bem grande de casal e dois confortáveis sofás, que servem de camas também. Além disso, tudo fica integrado, com visão para a TV com Home Theater, dando uma sensação muito agradável de se estar,” explica André sobre a lancha que ele carinhosamente chama de filha.

A lancha acomoda até oito pessoas sentadas na cabine. “Já passei finais de semanas incríveis, mesmo com chuva, ouvindo musica, afinal, são 1.000 Watts de som com TV LED 32, mini copa com frigobar, micro ondas e um banheiro enorme com box e 2,10 [metros] de altura. Ainda dormem cinco, pois o sofá de boreste, vira mais uma cama de casal,” contaAndré.

O estaleiro destaca a configuração refinada da lancha, com design ideal para quem não gosta de ambientes apertados, “cheios de quinquilharias”. Os sofás da Maxmarine 425 são revestidos com tecidos italianos com tratamento Aqua Block e os armários superiores são laqueados, recobertos de verniz PU.

Como no modelo Full, é possível equipar ou não a Maxmarine com targa - batizada de Scorpion, pois lembra o rabo de um escorpião, e desenhada para dar a sensação de velocidade ao vendo, como o spoiler de um carro.

Design italiano

André comenta, ainda, que muitas das peças de suas lanchas foram desenhadas e desenvolvidas em parceria com o estúdio de design italiano Studio Ghia, referência em design de carros superesportivos e aviões. “O painel, os para-brisas, as tomadas de ar e a targa foram criados exclusivamente pra Maxmarine,” destaca.

 


Redação Bombarco
Fonte: Maxmarine
Foto: Maxmarine