Logo Bombarco
Notícia Mega Feirão Flexboat começa no próximo final de semana em Atibaia

Outros

03/07/2012

Mega Feirão Flexboat começa no próximo final de semana em Atibaia

A Flexboat Construções Náuticas, situada na cidade de Atibaia (68 km da capital), realizará no próximo mês o Mega Feirão Flexboat, onde estarão disponíveis para vendas de barcos infláveis novos e seminovos com preço de fabrica.

Serão expostas mais de 20 embarcações, variando entre os modelos Mini-SR e SR-760, um dos campeões de venda da empresa. “Certamente será uma grande oportunidade para se adquirir um Flexboat. Teremos diversas embarcações à pronta entrega com preços especiais”, afirmou Jaime Alves, diretor- presidente da companhia.

Além de oferecer uma grande oportunidade de aquisição para os interessados, o evento terá o objetivo de estreitar o relacionamento com seus clientes.

A Flexboat atua no ramo náutico há 22 anos e é reconhecida no mercado nacional pela excelência e qualidade de seus produtos.

Mega Feirão Flexboat

Data: 07, 08, 09 e 14, 15 de Julho
Horário: das 9h às 16h
Local: Flexboat Construções Náuticas
Av. Industrial Walter Kloth, 621, Jd. Cerejeiras, Atibaia, SP
Para mais informações:
(011) 4414-1250 ou www.flexboat.com.br

 

Fonte: Flexboat

Bombarco

Notícias

Lista VIP
Ao se inscrever em nossa newsletter você receberá semanalmente atualizações sobre dados de mercado, destaques da semana, informações sobre nossos eventos e promoções

Acompanhe pelas redes

COMPRAR

  • Classificados

  • Fabricantes Oficiais

VENDER

  • Anunciar minha embarcação

  • Sou revendedor

  • Gerenciar meu negócio

SERVIÇOS

  • Tabela Bombarco

  • Calculadora

EDITORIAL

  • Vídeo

  • Matérias e notícias

  • Primeiro barco

SOBRE

  • Institucional

  • Por que anunciar?

  • Como anunciar?

  • Planos

  • Termos de uso

  • Política de privacidade

  • LGPD

Bombarco. Todos os direitos resevados

Logo Bombarco

Desenvolvido por Bombarco.