Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Mercedes-Benz Style assina design final do Silver Arrow Marine Gransturismo

Notícias

Mercedes-Benz Style assina design final do Silver Arrow Marine Gransturismo

29/07/2013
Compartilhar

O Silver Arrow Marine Granturismo, um único iate a motor de luxo, acaba de passar por um novo marco em seu desenvolvimento, com a assinatura final da Mercedes-Benz Style em seu design.

O desenho engloba todo novo pensamento radical por trás do projeto em um barco de aparência excepcional com um layout inovador e recursos inéditos. A estreia do Silver Arrow traz uma nova elegância e dinamismo para as lanchas de 14 metros, graças a parceria da Silver Arrows Marine com a Mercedes-Benz Style.

“Com a Mercedes-Benz Style, nós realmente fizemos o primeiro Granturismo dos mares, o que um olhar no design confirma,” disse o presidente da Silver Arrows Marine, Ron Gibbs. ”Não haverá nada como ele na água com tanta beleza e tantas inovações. Ele terá tudo que as pessoas esperam de um iate de luxo que leva o nome da Mercedes-Benz Style,” completou.

O design final ficou pronto depois de 12 meses de trabalho intenso para testar e validar cada aspecto da funcionalidade e desempenho da lancha. Desde o começo do projeto, o desenvolvimento seguiu a mesma metodologia usada na indústria automobilística, com modelos de barro e rigorosos testes dos protótipos.

“Esse processo levou tempo, mas seguindo as práticas de protótipos automotivos, nós podemos assegurar que todo o desenvolvimento crucial foi feito antes da produção começar, não depois, como acontece frequentemente com lanchas. Nós entramos na próxima fase confiantes de que vamos atingir nossos objetivos,” afirmou Gibbs.

O Silver Arrow Granturismo tem uma cabine em plano aberto, oferecendo espaço, luz e flexibilidade sem precedentes numa lancha deste tamanho. Recursos únicos incluem acesso desimpedido à água por um terraço e um arranjo singular de assentos na proa, maximizando o espaço.

“Cada detalhe da nossa lancha tem o conforto e funcionalidade como destaque,” diz Ron Gibbs. “Seguimos a mais recente linha de modelos da Mercedes-Benz, algumas pessoas que trabalharam nos carros também trabalharam conosco no novo barco, incluindo Gorden Wagener, líder da Mercedes-Benz Design,”  completou.

O design final do Silver Arrow será presentado oficialmente no Monaco Yacht Show, em setembro.

Redação Bombarco
Fonte: Silver Arrows Marine
Foto: Divulgação/Silver Arrows Marine