Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Miami Boat Show 2015

Notícias

Miami Boat Show 2015

19/02/2015
Compartilhar

Lanchas novas, veleiros novos, motores inovadores, workshops de navegação. Em cinco dias, de 12 a 16 de fevereiro, mais de 96 mil pessoas puderam conferir as novidades apresentadas no Miami International Boat Show, na Flórida (EUA). E o Bombarco também estava lá.

Lançamentos e destaques
Um dos maiores e mais importantes salões náuticos no mundo, o Miami Boat Show é a vitrine para as novidades do mercado náutico e fabricantes do mundo todo aproveitam o evento para apresentar seus lançamentos.

Pudemos conferir lá, por exemplo, a nova lancha Element XR7 da Bayliner. O barco tem o deck de um pontoom e o tradicional casco de fibra de vidro M-Hull da Bayliner, ou seja, combina o espaço de um modelo com o desempenho de outro.

• Confira as lanchas Bayliner à venda nos Classificados Bombarco!

Já a Boston Whaler apresentou dois novos barcos: a 420 Outrage e 320 Vantage. A primeira é a maior lancha já fabricada pela Boston Whaler, voltada para pesca offshore e pode ser equipada com quatro motores Merucry Verado 300. A 320 Vantage é versátil e pode ser usada tanto para pesca quanto para esportes náuticos e passeios.

A Four Winns anunciou um novo barco de reboque para prática de esportes náuticos, combinado com o novo sistema de propulsão Foward Drive (FWD) da Volvo Penta.

A Hydra-Sports surpreendeu com o maior center console do mundo: o 53’ Suenõs, de 16 metros de comprimento.

A Chris Craft apresentou diferentes versões de seus barcos: a Launch 36 com três motores de popa e a Capri 21 com motor de centro V-Drive. Além disso, a lancha Lauch 36 recebeu o título de Barco do Ano da revista Boating Mag.

• Confira as lanchas Chris Craft à venda nos Classificados Bombarco!

Na Miamarine em Bayside, o destaque foi o novo veleiro Oceanis 60 da Beneteau. O barco tem um amplo e espaçoso convés e um interior iluminado e versátil.

Na Sea Isle Marina, era possível participar de workshops de navegação e fazer test-drives de lanchas e motores, que também figuraram entre as principais novidades do Miami Boat Show. A Mercury Marine, por exemplo, apresentou os novos Mercury Verado 350 e Mercury Racing 400R, e a Volvo Penta apresentou o novo sistema de propulsão Foward Drive.

A Seven Marine se superou, lançando um motor 70 HP mais potente que o até então mais potente motor de popa, o Seven 627 HP.

Miami Yacht & Brokerage Show
Além dos três locais onde foi realizado o Miami International Boat Show, outro ponto da cidade foi tomado por iates que participavam do Miami Yachts & Brokerage Show, em Miami Beach.

O evento acontece paralelamente ao Miami Boat Show e reúne embarcações maiores novas e seminovas. A Monte Carlo Yachts apresentou iates da sua linha acima de 60 pés e lançou nos Estados Unidos a nova MC5S, da linha de 40 a 60 pés.

A Monte Carlo faz parte do Grupo Beneteau, e suas lanchas são vendidas no Brasil por representantes da Beneteau.

• Confira as lanchas Beneteau à venda nos Classificados Bombarco!

Redação Bombarco
Foto: Bombarco