Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Miami Boat Show

Notícias

Miami Boat Show

04/02/2016
Compartilhar
Uma das maiores feiras náuticas do mundo, a Miami Boat Show, completa, em 2016, o 75º ano em novo endereço. O evento será na Miami Marine Stadium Park & Basin, em Miami (EUA), entre os dias 11 e 15 de fevereiro.

São esperados 100 mil visitantes para apresentação de mais de três mil barcos de dois mil expositores do mundo todo, a feira reunirá desde iates de luxo, barcos de pesca e de velocidade até lanchas pequenas e de cruzeiro bem como as mais novas tecnologias náuticas e de acessórios.

Serão mostrados cerca de 1.200 novos modelos além de 400 barcos na água em uma marina temporária. Novidades como o Brenta 80 DC, veleiro de 80 pés de comprimento, de alta tecnologia e de alto desempenho - construído pelo veterano alemão Michael Schmidt, que afirma se esforçar para criar iates à frente do seu tempo; ou os novos GT40 e GT46, da Beneteau América, que fazem parte da linha Gran Turismo e serão lançados no Miami Boat Show. Ambos têm cabine para mais de 12 pessoas e cockpit que pode ser convertido em lounge; outro lançamento previsto é o C50 Command Bridge, da Carver Yachts - barco com três cabines, motorização de 480 hp Cummins QSB 6.7 diesel, direção hidráulica auxiliar e controle por joystick opcional.

Três barcos ícones do Sul da Flórida também estarão expostos: o Pilar - barco de pesca produzido por Wheeler Shipyard, Inc. - uma réplica do barco do famoso escritor norte-americano Ernest Hemingway; o Original Miami Vice Scarab - o barco da série de tevê Miami Vice; e, o Carol Suzanne - barco de corrida construído por Robert Schroeder.

São vendidos ingressos para um dia ou entrada para os cinco dias, com valores que vão de 20 até 85 dólares para os cinco dias (menores de 15 anos não pagam). O ingresso dá acesso a todos os locais de exposição além de transporte gratuito nos ônibus e táxis aquáticos do evento que abre diariamente às 10 da manhã e encerra às 20h na sexta-feira, sábado e domingo e às 18h na quinta-feira e na segunda-feira.

A região oficial de hotéis destinados ao evento tem mais de 10 mil quartos para reserva por meio da OnPeak (http://www.miamiboatshow.com/accomodations).

Para mais informações acesse: www.MiamiBoatShow.com



> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!
  
Redação Bombarco
Foto: Divulgação