Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Miami Boat Show: Acobar marca presença em salão náutico internacional

Notícias

Miami Boat Show: Acobar marca presença em salão náutico internacional

19/02/2014
Compartilhar

A Associação Brasileira de Construtores de Barcos (Acobar), representada pelo presidente Eduardo Colunna, também esteve presente no Miami Boat Show, realizado entre 13 e 17 de fevereiro , Miami, na Flórida (EUA). O intuito foi fazer contatos e trocar conhecimentos com diversos países segmentos náuticos presentes no salão.

Um dos principais eventos dos quais Colunna participou foi o Networking Reception Mix & Mingle with V.I.P. International Buyers, um encontro de com os principais fornecedores mundiais na navegação de esporte e recreio.

Nesse encontro, foi anunciada uma importante ação. A IBEX, Conferência e Exibição Internacional de Construtores de Barcos, vai trabalhar para criar um programa especial para os associados da Acobar que se interessem em participar da feira, que acontece em setembro de 2014.

Eduardo Colunna também participou de uma reunião com o diretor executivo do Conselho Internacional das Associações da Indústria Náutica (ICOMIA), Tony Rice, na qual foi abordada a intenção do conselho em apoiar associações e entidades latino-americanas.

Outro encontro de destaque foi com o economista responsável pela indústria de consumo de bens do governo americano, especializado na área náutica, John Vanderwolf. Além de Colunna, também participou do evento Márcio Ferreira, do estaleiro Fibrafort. O economista apresentou dados sobre o mercado náutico nos Estados Unidos

Colunna e Ferreira aproveitaram as informações apresentadas por Vanderwolf para elaborar a palestra que irão ministrar no 1º Seminário Empresarial ACOBAR, que acontece em 20 de março, Transamerica Executive, em São Paulo. O evento é exclusivo para associados.


Leia mais

Miami Boat Show: Cigarette lança barco inspirado em Gran Turismo da Mercedes-Benz

Miami Boat Show tem lançamentos de motores para barcos

Miami Boat Show: Boston Whaler apresenta nova lancha 420 Outrage

Miami Boat Show: Sea-Doo Spark, Oceanis 38 e 345 Conquest recebem prêmio de inovação

 

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.

 

Redação Bombarco
Fonte: Acobar
Fotos: Reprodução/Acobar