Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Miami Boat Show reuniu amantes do mundo náutico na Flórida

Notícias

Miami Boat Show reuniu amantes do mundo náutico na Flórida

23/02/2012
Compartilhar

A 71ª edição do Miami Boat Show aconteceu entre os dias 16 e 20 de fevereiro e reuniu em três locais mais de 2.000 expositores de todos os lugares do mundo que utilizaram a feira como vitrine para mostrar o que há de mais novo em produtos e acessórios no mercado e vender embarcações para serem utilizadas como esporte ou lazer, incluindo lanchas, veleiros, jet boats, barcos elétricos e jet skis.

Mais de 105 mil pessoas passaram pelos três pontos onde a feira foi realizada – Miami Beach Convention Center, Sea Isle Marina & Yachting Center e Miamarina at Bayside – durante os cinco dias de evento, segundo expectativas dos organizadores do evento.

Além de conferir as novidades em embarcações e acessórios, os visitantes também puderam participar de palestras e seminários educativos e diversas atividades relacionadas ao segmento náutico - como um Simulador de Vela – e conferir aparições de celebridades e personalidades relacionadas ao meio náutico – como Jimmy Cornel, um dos mais experientes velejadores e aclamado autor sobre o assunto, e Chris Fischer e Breet McBride, exploradores de oceanos famosos que estrelam um programa no canal National Geographic’s.

Outras atrações que o público também pode ver de perto foi o Silver Bullet, o mesmo barco utilizado pelas personagens Edward e Bella nas gravações do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I. Outra curiosidade apresentada no evento foi o Pink Boat, o primeiro barco que apoia a pesquisa para a cura do câncer de mama no Sidney Kimmel Centro Inclusivo de Câncer.

No ano passado, 104.168 pessoas passaram pela Miami Boat Show que contou com 2.124 expositores e gerou cerca de 817,8 milhões de dólares em vendas brutas.

Para abrigar todo o público e a extensa lista de atrações e expositores, a feira conta 2.5 milhões de metros quadrados disponibilizados para os estandes na Miami Beach Convention Center e cerca de um milhão de metros quadros de carpete – suficiente para cobrir 20 campos de futebol.

Para acessar as fotos de todas as novidades apresentadas na Miami Boat Show confira o nosso álbum de fotos. Só aqui no Bombarco você confere o que aconteceu em uma das maiores feiras náutica do mundo com informações rápidas, na velocidade da internet.

 

Veja fotos:

 

Redação: Bombarco
Fonte: Organização do evento
Foto: Bombarco
Video: Bombarco