Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Miami Boat Show: Sessa Marine confirma presença no salão

Notícias

Miami Boat Show: Sessa Marine confirma presença no salão

23/01/2013
Compartilhar

Entre os dias 14 e 18 de fevereiro, o Miami Boat Show reunirá mais de dois mil expositores do mundo todo em Miami Beach para apresentar as novidades do mundo náutico, entre elas o Key Largo 34, da Sessa Marine. O estaleiro italiano fará o lançamento da lancha no salão náutico e apresentará também suas principais embarcações: Key Largo 36, Cruiser 44, Fly 54 e Fly 45.

"O mercado americano está se desenvolvendo muito rápido, só no Brasil tivemos um crescimento de cerca de 40%. Na Flórida, na região dos Grandes Lagos e no Caribe, incluindo Venezuela, Colômbia e México, também temos conquistado importantes marcas", contou Massimo Radice, presidente da Sessa Marine Brasil.

"Esses resultados, junto com os novos negócios que estamos fomentando, compensa a baixa nas vendas na Europa, onde a situação econômica afeto o interesse para compra de lanchas", completou Massimo.

Lanchas Sessa

A Key Largo 34 possui design suave, mas ao mesmo tempo incisivo, revelando ser uma excelente máquina para navegar pelos mares. A embarcação conta com uma proa ampla, que oferece um espaço para relaxamento, além de cozinha com grill, geladeira e mesa desmontável.

A lancha KL36, equipada com três motores de popa até 1100 HP e carro chefe da linha Key Largo, também estará no salão. Já os iates serão representados pelos modelos Cruiser 44, Fly 45 e Fly 54, que no final do ano passado venceu o Chinese Yachting Industry Award de melhor motoryacht abaixo de 60 pés.

O Sessa Cruiser 44 é exclusivo tanto no design como em suas soluções, com alto padrão de qualidade e estilo. Um Sessa completo, com diferenciais como amplo cockpit, gerador, ar condicionado, GPS, iluminação aquática, rádio comunicador VHF e decoração de alto padrão na cabine, que conta com duas suítes.

Já o Sessa Fly 45 é um modelo top de linha com design único. Com tecnologia de ponta e otimização total de espaço, a embarcação é a primeira de 45 pés com três cabines muito confortáveis, banheiros equipados com duchas individuais, cozinha espaçosa e ergonômica, área de living bem iluminada e um Fly com 16,5m², que acomoda confortavelmente de oito a dez pessoas.

A equipe de vendas da Sessa Marine Brasil estará presente na feira para atender o público brasileiro, presença constante no Miami Boat Show.


Redação Bombarco
Fonte: MktMix
Foto: Divulgação/Sessa Marine