Sua mensagem foi enviada com sucesso!
MJ 38: pronto para cruzeiros e regatas

Notícias

MJ 38: pronto para cruzeiros e regatas

19/01/2018
Compartilhar

Quem gosta de velejar sabe que uns dos principais fatores de um bom veleiro é o conforto interno e a estrutura forte. Essa é a proposta do MJ 38, do estaleiro MJ Yachts, de Vale do Ribeira - ao sul do estado de São Paulo e leste do Paraná.


O veleiro, de 38 pés, traz grandes janelas laterais (2,30m de comprimento por 0,40m de largura) e teto solar fixo, o que proporciona maior luminosidade e dá a sensação de amplitude na cabine central.




Possui 3 cabines de casal, sendo duas suítes com banheiro e box. O seu pé direito tem 2,05m e a cozinha é entregue completa, com pia, geladeira e armários. Danielle Lacreta, uma das diretoras do estaleiro, conta que os veleiros oferecem conforto para uma família morar a bordo: "Tem aumentado muito a procura por veleiros para moradia. Hoje temos várias famílias que moram em veleiros da MJ, inclusive no menor da linha, o MJ 34”.




O MJ 38 foi desenvolvido por Bruce Farr, projetista renomado no setor náutico, e acompanha as tendências internacionais de design no mercado, com foco no conforto oferecido pela embarcação. “As pessoas se sentem confortáveis dentro desse veleiro, por isso é uma indicação para a família. Além disso é um veleiro de convés seco, muito estável e de cruzeiro rápido. Inclusive, nossos modelos têm ganhado muitas regatas!”, relata Lacreta.


Veja o vídeo com o MJ 38 na água:




O modelo está homologado para receber até 15 pessoas e tem projeto de motorização de 39 HP. O seu preço é de R$450.000,00, sem motor, velas e eletrônicos.

 


Sobre o MJ Yachts


O estaleiro MJ Yachts, especializado em veleiros, está há 16 anos no mercado, mas a sua história começou mesmo na década de 80, com o seu fundador Marco Lacreta. Marco construía veleiros, mas decidiu investir no ramo de Fazendas no Vale do RIbeira, por conta da economia do país. Mas, em 2002, atendeu ao pedido de um amigo e construiu uma unidade de um veleiro em sua própria fazenda. De lá para cá, o negócio não parou e hoje tem suas instalações próprias no Distrito Industrial de Jacupiranga, onde fabricam veleiros de 34, 38 e 44 pés. 


Saiba mais: http://www.veleirosmj.com.br/


Redação: Bombarco
Fonte: MJ Yachts