Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Motor de popa da Mercury Marine - conheça a nova geração

Notícias

Motor de popa da Mercury Marine - conheça a nova geração

21/05/2018
Compartilhar

A nova geração de motores de popa da Mercury Marine, parte do maior programa de desenvolvimento de novos produtos da empresa, inclui os modelos 4.6L V-8 250 e 300hp Verado®, 250 e 300hp FourStroke, 225, 250 e 300hp SeaPro e 200, 225, 250 e 300hp Pro XS® – além do Pro XS® 175hp 3.4L V6.

Segundo John Pfeifer, presidente da Mercury Marine, os motores de popa V-8, assim como os V-6, estabelecem um novo padrão na indústria. Durante o Miami Boat Show 2018 a empresa mostrou os novos motores de popa V6 Quatro Tempos de 175hp, 200hp e 225hp e a expansão da linha SeaPro com o V6 200hp:

"Em Miami, dissemos que o V-6 era o primeiro passo dos nossos lançamentos de 2018 e estamos ansiosos em anunciar oficialmente o segundo passo", disse Pfeifer.

Os novos motores V-8 e V-6 são configuráveis para atender às necessidades de uma ampla variedade de segmentos, desde o desempenho refinado do Verado, passando pela eficiência de combustível e versatilidade de instalação do FourStroke e a vantagem competitiva que o Pro XS oferece ao pescador esportivo. Juntamente com a família V-6 de 3.4L, lançada em Miami, os novos motores V-8 preenchem o portfólio da Mercury na faixa de 175-300hp.

A nova plataforma do motor de popa V-8 oferece excelente desempenho em toda faixa de RPM. Testes no mar mostraram que o 300hp Verado é até 20% mais rápido que outros do mercado e ainda proporciona até 8% de economia de combustível.

Os motores V-8 Verado são compatíveis com o Mercury Joystick Piloting for Outboards (JPO) para alta manobrabilidade e possuem exclusivos comandos digitais e direção eletro hidráulica para uma operação suave. Equipado com Controle de Velocidade Adaptável, eles fornecem maior resposta do acelerador e uma sensação de direção “esportiva”.

A experiência de condução do Verado é reforçada pela redução NVH (Noise and Vibration Harshness) para uma condução ultra-silenciosa. A Seção Intermediária Avançada (AMS) da nova geração dos modelos V-8 incorpora coxins de perímetro que proporcionam baixa vibração, enquanto o isolamento acústico proporciona um motor de popa muito silencioso. A exclusiva tecnologia Advanced Sound Control permite alternar entre uma operação ultra-silenciosa e o ronco de um modo esportivo.

Os novos motores de popa V-8 FourStroke de 250 e 300hp têm alta tecnologia, proporcionando potência e eficiência. O design quad-cam de alta cilindrada da nova cabeça de força V-8 gera enorme torque, especialmente na faixa intermediária. O FourStroke de 300hp possui cilindrada de 4.6L.

Os novos FourStroke também oferecem opções entre comandos mecânicos ou eletrônicos (DTS) e direção hidráulica ou eletro hidráulica.

Os novos motores SeaPro FourStroke de 225 a 300hp da Mercury foram projetados para oferecer maior cilindrada: "A Mercury calibrou os novos V-8 SeaPro para produzirem máximo torque nos menores níveis de RPM, permitindo aos usuários mais horas de trabalho sem sobrecarga ao motor, enquanto seu design excepcionalmente compacto e leve e a Otimização de Alcance Avançado (ARO) maximizam a economia de combustível em velocidade cruzeiro."

Os novos motores de popa V-8 de 200, 225, 250 e 300hp e o V-6 de 175hp têm novo capô compacto e oferecem o que o pescador precisa para permanecer competitivo na água, incluindo um amplo torque de sua cabeça de força de alta cilindrada e aceleração superior devido ao seu design quad-cam e à tecnologia Transient Spark. Todos os motores V-8 e V-6 Pro XS possuem Controle Adaptativo de Velocidade, que mantém o rpm desejado independente da carga ou condição, e modelos Pro XS de 200 a 300hp estão disponíveis com comandos mecânicos ou digitais.

Para mais informações acesse: http://www.mercurymarine.com.br

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Fonte: Mercury Marine
Foto: Divulgação