Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Motor Hidea 90HP 2T: O top da linha dois tempos / Guia do Capitão

Notícias

Motor Hidea 90HP 2T: O top da linha dois tempos / Guia do Capitão

07/12/2021
Compartilhar

Motor Hidea 90HP 2T: conheça o top da linha dois tempos| Guia do Capitão Bombarco

 

 

O motor dois tempos Hidea 90HP é o mais potente oferecido pela Hidea no Brasil e custa em torno de R$40.000. Este motor tem excelente relação peso X potência e indução carregada de combustível em circuito, que proporciona maior economia de combustível, aceleração suave e torque mais rápido. Confira mais sobre o motor Hidea 90HP 2T.

 

A chinesa Hidea Power Machinery é uma das líderes na produção mundial de motores. Presente no mercado nacional desde 2016, a Hidea hoje conta com mais de 180 distribuidores responsáveis pela manutenção e atendimento ao cliente, além de certificados na Ásia, Europa e Estados Unidos. No Brasil, as opções de motores dois tempos vão de 2,5HP até 90HP, ou quatro tempos de 40HP e 60HP.

 

O Guia do Capitão Bombarco já avaliou o Motor Hidea 60HP em um teste de longa duração que durou um ano. Você pode conferir a matéria completa clicando aqui. Vale ressaltar que, ao comprar um motor, lembre-se sempre da parte de peças, manutenção e também as diferenças entre o motor 2 tempos e o 4 tempos.

 

O Hidea 90HP 2T tem feito sucesso pela facilidade de encontrar peças no mercado, além de ser silencioso e por ser mais leve e com mais torque do que os motores 4 tempos. Com 1140 cilindradas, 3 cilindros e 3 carburadores, tem fácil manutenção e fácil acesso ao filtro de óleo e demais componentes. A ignição CDI proporciona progressão automática de faíscas para gerar potência máxima em todas faixas de rotação, com opção de partida manual ou elétrica.

 

Pesando apenas 114 kg, o motor é arrefecido a água e pode ser abastecido com gasolina normal. Recomendado para embarcações de até 20 pés, o Hidea 90HP 2T é bastante econômico, com consumo médio de 15 a 20L/h. Você encontra os componentes originais em diversas lojas do Brasil e autorizadas espalhadas pelo país.

 

 

Confira no nosso canal do YouTube o vídeo completo do Motor Hidea 90HP 2T - Saiba mais no Guia do Capitão Bombarco

 

 

 

 

Para mais conteúdos, acesse: bombarco.com.br Apaixonados por barcos

Para mais informações sobre a linha de motores Hidea, acesse: hideamotores.com.br