Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Motores de popa Yamaha 30HWH e 40AWH - o que era bom ficou melhor

Notícias

Motores de popa Yamaha 30HWH e 40AWH - o que era bom ficou melhor

17/05/2021
Compartilhar

A Yamaha está apresentando ao mercado dois novos motores de popa com manche. Os queridinhos 2 tempos, agora com partida elétrica e manual: mais práticos, mais simples e com muito mais conforto. O 30HP e 40HP já são motores consagrados, mas em suas versões atualizadas reforçam ainda mais a renomada credibilidade da marca.


O acabamento premium dos motores tem 5 camadas e proteção UV, que aumentam a durabilidade e mantêm o aspecto da peça por muito mais tempo. Já a exclusiva Liga YDC-30 anticorrosão, proporciona alta qualidade para todos os materiais empregados na fabricação.


Para garantir a segurança, os modelos possuem o sensor de neutro, um sistema que bloqueia o motor, evitando que o mesmo seja ligado quando estiver engatado, impedindo um acionamento acidental. Além disso, pensando no conforto dos tripulantes, os modelos possuem capô acústico, que auxilia na redução de ruídos e, consequentemente, permite uma navegação mais silenciosa.


Some-se tudo isso a tão esperada partida elétrica, que permite, ao toque de um simples botão, escutar aquele som gostoso do motor ligado. A Yamaha oferece ainda a maior garantia do mercado: são 5 anos para uso lazer. Realmente, o que já era bom, ficou ainda melhor.


Em breve os motores 30HWH e 40AWH estarão disponíveis nas autorizadas Yamaha de todo o Brasil.

 

Mais informações: www.yamaha-nautica.com.br


Fonte: Release Yamaha para imprensa


Adaptação: Equipe Bombarco