Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Motores para barcos: Volvo Penta apresenta pacote de soluções no São Paulo Boat Show 2014

Notícias

Motores para barcos: Volvo Penta apresenta pacote de soluções no São Paulo Boat Show 2014

01/10/2014
Compartilhar

Durante o 17º São Paulo Boat Show, realizado de 25 a 30 de setembro, a Volvo Penta South America apresentou seu pacote de soluções “Easy Boating”, que reúne uma série de itens ofertados pela marca para oferecer facilidade e conforto durante a navegação e tranquilidade para os clientes.

“É um conceito de navegabilidade que identifica produtos, tecnologias e soluções de pós-venda ofertados pela Volvo Penta para tornar a experiência da navegação em algo simples e seguro, para que nossos clientes possam desfrutar do passeio com conforto e tranquilidade”, afirma Gabriel Barsalini, vice-presidente da Volvo Penta South America.

Fazem parte do pacote de soluções da Volvo: o joystick, o interceptor, planos de manutenção e garantias da marca.

O joystick é um sistema de direção que permite movimentar o barco em qualquer direção, com movimentos simples e lógicos, de acordo com a intenção de quem está no comando.  Já o Interceptor System oferece mais força e estabilidade à embarcação, permitindo que o barco comece a planar a partir dos 20/25 nós, oferecendo melhor visibilidade frontal em um menor tempo.  

No pós-venda, está o plano de revisões preventivas Volvo Penta Plus, que oferece aos seus clientes vantagens como descontos exclusivos, garantia de mão de obra qualificada e preço padronizado.

A Volvo Penta oferece ainda aos seus clientes, garantia de 5 anos na compra dos motores da marca.

+ Leia mais: Cuidados com o motor do barco


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Marília Passos/Bombarco