Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Mundial de Jet Ski Freeride: Bruno Jacob enfrenta melhores pilotos do mundo na França

Notícias

Mundial de Jet Ski Freeride: Bruno Jacob enfrenta melhores pilotos do mundo na França

13/05/2013
Compartilhar

Nos dias 1º e 2 de junho, será realizada a primeira etapa do IFWA World Tour 2013, o Circuito Mundial de Jet Ski Freeride, na França. O Brasil contará mais uma vez com o piloto Bruno Jacob como representante, entre os 90 pilotos de mais de 20 países que participam da competição.

Em abril, Bruno Jacob rparticipou do International Freeride Tour, válido pelo Circuito Nacional Inglês, no qual garantiu a terceira colocação, eliminando grandes atletas europeus que estavam na disputa. A expectativa agora é voltar a garantir a presença no pódio.

“Quero continuar essa boa fase de 2013 e meu objetivo é finalizar o circuito no top três. Para alcançar essa meta, fabricamos nosso equipamento que iremos levar nas competições. Dessa forma, temos mais tempo para treinar antes da prova, para que tudo esteja perfeito”, comenta o piloto baiano.

O Jet Jump Extreme na França é válido como primeira etapa do Circuito Mundial de Jet Ski Freeride, o IFWA World Tour 2013. Estão confirmadas mais duas etapas: a segunda será em Pacific City, nos Estados Unidos, entre os dias 6 e 8 de setembro, e a terceira e final etapa será em Santa Catarina, entre os dias 25 e 27 de outubro.

Redação Bombarco
Fonte: Bendita Ideia
Foto: Divulgação