Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Mundo Intermarine ganha novo formato

Notícias

Mundo Intermarine ganha novo formato

16/11/2009
Compartilhar

No São Paulo Boat Show 2009, realizado na capital paulista em outubro, o estaleiro Intermarine lançou o novo formato da sua revista digital Mundo Intermarine. Publicada no site da empresa desde dezembro de 2007, a revista passa agora a ter novas notícias semanalmente e poderá ser acessada independentemente do site do estaleiro.

As reportagens, na primeira fase mais elaboradas e sobre temas específicos relativos à náutica de lazer e ao luxo, darão lugar a matérias mais noticiosas. “A revista foi criada para aproximar clientes, clientes potenciais e admiradores da marca, com informações que contribuam para que o prazer da vida a bordo das embarcações Intermarine seja ainda maior”, explica Allysson Yamamoto, gerente de marketing do estaleiro.

A reformulação editorial e da forma de acesso, agora direto e mais rápido, foram pensadas em função da usabilidade dos internautas. “A internet tem mudado de forma muito veloz nos últimos anos. Estamos nos adequando às novas maneiras de consumir a informação. Uma empresa de vanguarda que preza a presença digital tem que estar sempre atualizada”, diz o gerente de marketing.

O novo formato também permite que usuários de redes sociais, como Facebook, Myspace, e outras, indique matérias que acharem interessantes em seus espaços nessas comunidades. Além disso, é possível acompanhar resumos das novas notícias, previstas três vezes por semana, através do Twitter.

O novo formato da revista digital pode ser acessada no endereço www.intermarine.com.br/mundointermarine

 

Redação Bombarco