Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nautitech 46 - Catamarã imponente no Raio-X Bombarco

Notícias

Nautitech 46 - Catamarã imponente no Raio-X Bombarco

04/05/2020
Compartilhar

Desempenho na navegação em conjunto com área interna completa em conforto, segurança e estabilidade.

 

O Nautitech 46 é um cataramã que supera expectativas. Disponível em duas versões, Open e Fly, tem ainda as opções de variação de cabine.

 

Nesta versão do Raio-X, a configuração conta com uma das bananas exclusiva para o proprietário, de ponta a ponta, com quarto espaçoso, iluminado e confortável, corredor com armários e banheiro completo. Todos os detalhes muito bem acabados com luxo e muito bom gosto, veja abaixo: 

 

 

No outro casco, o conforto é compartilhado com os acompanhantes dessa jornada de dias ao mar, ou mesmo para um passeio curto, ainda assim especial. São duas cabines com banheiro social, ambos completos.

 

Para todos confraternizarem reunidos, o grande salão com acabamentos finos, assentos confortáveis e bem distribuídos, amplas janelas que proporcionam visão 360 graus e um atrativo, além da porta que integra com área externa, é a posição da bancada com pia voltada para a popa onde temos mais espaços e acesso a todo o visual que a vida a bordo proporciona.

 

O Nautitech 46 foi projetado projetado para facilitar a ancoragem, com uma plataforma muito acessível na água e um plano de convés otimizado. Além de contar com uma área/deslocamento para a vela de alta proporção e cascos finos para reduzir a área subaquática para garantir uma navegação ainda mais eficiente e prazerosa.  

 

Em 2020, o modelo concorre a uma premição na Europa de Melhor Barco do Ano. É fácil entender o motivo, não é?

 

Marcio Ishihara mostra os detalhes no Raio-X Bombarco:

 

 

 

No Brasil, a comercialização é feita pela equipe da CL Barcos, que fica no Rio de Janeiro, sob o comando de Guilherme Born.

 

Valor aproximado: R$ 5.000.000,00.

 

 

Redação: Bombarco

 

>>> Encontre modelos de veleiros e catamarans usados nos Classificados Bombarco.