Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nova lancha italiana Azimut Magellano 66

Notícias

Nova lancha italiana Azimut Magellano 66

08/05/2015
Compartilhar

O estaleiro italiano Azimut Yachts, acaba de anunciar um novo modelo para a linha Magellano, a lancha de 20 metros Azimut Magellano 66, que, segundo o estaleiro, veio para completar a família de barcos 43HT, 43 Fly, 53 e 76 e estará disponível para o mercado europeu a partir do segundo semestre deste ano.

De acordo com a Azimut Yachts do Brasil – filial do Grupo italiano Azimut-Benetti, não há previsão de fabricação desse modelo por aqui, mas o barco pode ser comprado via importação.

A Magellano 66 foi criada a partir da mesma base da linha Magellano, criada em 2008 e apresenta o casco “Dual Mode”, que promete suavizar o impacto das ondas.

O objetivo é oferecer um barco versátil que proporciona uma condução confortável mesmo em mares revoltos. A Magellano 66 tem um interior espaçoso para os 20 x 5,4 metros de embarcação. O deck principal está todo em um único nível; tem uma grande porta deslizante voltada para a cabina do piloto. Os destaques são o grande sofá em forma de L de frente para um armário de bar e de TV até 50'' e uma mesa de jantar. Tudo isso vem com a versão padrão do Magellano 66.

A lancha vem equipada com dois motores Volvo Penta D13 800 HP a diesel e alcança uma velocidade de cruzeiro de 16-18 nós e máxima de 22 nós.

Para mais informações, acesse: http://azimutyachts.com.br/azimutmagellano66.html


> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre lanchas Azimut à venda nos Classificados do Bombarco!



Redação Bombarco
Fonte: Azimut Yachts
Foto: Divulgação