Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nova lancha Riva 88 Domino Super

Notícias

Nova lancha Riva 88 Domino Super

25/05/2015
Compartilhar

O estaleiro italiano Riva Yachts revelou recentemente a nova lancha, a Riva 88 Domino Super, que será apresentada ao público em setembro durante a edição 2015 do Festival internacional de Cannes.

A Domino Super, com comprimento total de 26,70 metros, é o resultado da cooperação entre a Officina Italiana Design - empresa de design liderada por Mauro Micheli e Sergio Beretta que desenhou toda a linha Riva - e o Departamento de Engenharia do Grupo Ferretti.

Na Riva 88 Domino Super os quartos da tripulação, localizados atrás da cabine principal e com acesso direto à sala de motor, incluem duas cabines com beliches; uma máquina de lavar roupa e uma de secar; e, área da cozinha em frente à pequena sala de jantar.

Na configuração padrão a Riva 88 Domino Super vem com dois MTU 16 V 200 M93 que permitem atingir uma velocidade máxima de 38 nós e uma velocidade de cruzeiro de 34 nós, garantindo um intervalo de 310 e 340 milhas náuticas, respectivamente.

A configuração mais potente motor possui duas MTU 16 V 200 M94, que levam a embarcação para uma velocidade máxima de 40 nós e uma velocidade de cruzeiro de 35 nós, garantindo 300 e 330 milhas náuticas, respectivamente.

Para mais informações, acesse: https://goo.gl/qVPU2N

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação Bombarco
Fonte: Riva Yachts