Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nova loja da Regatta em Ilhabela

Notícias

Nova loja da Regatta em Ilhabela

26/10/2018
Compartilhar

Uma nova franquia da Regatta, loja de varejo e atacado de produtos e serviços náuticos, será inaugurada na cidade de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, no próximo mês de novembro. A nova loja faz parte dos planos de expansão iniciados em 2017. Com isso a marca, presente no mercado desde 1982, já abriu cinco novas unidades franqueadas: duas lojas em Angra dos Reis, uma no Rio de Janeiro e duas em Salvador.

A unidade da Regatta em Ilhabela está localizada no centro da cidade litorânea, estrategicamente posicionada para facilitar o acesso de quem chega pelo mar, por sua proximidade com o píer público, ou por quem vem por terra. Será comandada pelo empresário João Paulo Freitas, que já atua no ramo náutico por meio da venda de grandes embarcações:

“Já estava em busca de um negócio que fizesse parte do meu universo, enxerguei na Regatta uma oportunidade de ampliar meu conhecimento e ao mesmo tempo agregar minha experiência de mais de 17 anos no mercado náutico. Como a empresa já possui uma marca muito forte no mercado, o processo de escolha pela franquia foi muito natural, além disso, morar em um paraíso como Ilhabela foi um fator relevante na tomada de decisão", explicou Freitas.


Redação: Bombarco
Fonte: Regatta Náutica
Foto: Marco Yamin

Para mais informações acesse: https://www.regatta.com.br/


> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!