Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Novo estaleiro da Ferrettigroup será inaugurado este mês

Notícias

Novo estaleiro da Ferrettigroup será inaugurado este mês

03/06/2011
Compartilhar

Rio de Janeiro, Itajaí, Manaus ou Vitória. Márcio Christiansen, CEO da marca, poderia ter escolhido qualquer uma destas cidades, com ótimas propostas e terrenos para instalar a nova fábrica da Ferrettigroup Brasil, mas optou por um Estado que conhece bem e onde está 70% de seu mercado: São Paulo.

A cidade escolhida para abrigar o complexo foi Vargem Grande Paulista, na região metropolitana de São Paulo. A inauguração oficial do estaleiro, com piscina de testes e ponte rolante, acontece ainda este mês, sem data definida, e comemora a parceria de 20 anos da Ferrettigroup Brasil com a Ferretti Yachts, além de uma promessa de expansão do grupo no país, como a fabricação de outras marcas que ainda não são feitas no Brasil, como a Riva.

Em uma área de 145 mil metros quadrados, sendo 42 mil cobertos, a empresa – que representa as mais importantes marcas de barcos de luxo do mundo, como a própria Ferretti Yachts, Pershing, Riva e CRN, entre outras – inaugurará seu novo estaleiro, com capacidade para produção de até 120 barcos ao ano.

Confira outros barcos da FerrettiGroup: Ferretti 500, Ferretti 530, Ferretti 620, Ferretti 660, Ferretti 700, Ferretti 750, Ferretti 830, Ferretti 881Ferretti 881 RPH, Pershing 55, Pershing 64, Pershing 80, Pershing 92.

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa Ferrettigroup
Foto: Bombarco