Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Numarine apresenta novo 40XP Concept

Notícias

Numarine apresenta novo 40XP Concept

19/02/2014
Compartilhar

O estaleiro turco Numarine anunciou o lançamento do novo 40XP Concept, o primeiro barco da linha de trawlers com casco de aço, que reúne a atenção da Numarine aos detalhes, visual radical, desempenho sem igual, e indispensável luxo.

O dono da Numarine, Omer Malaz, acredita que o estaleiro está entrando em uma nova era. “Com o lançamento uma divisão internacional, nós estamos fazendo um grande progresso no mercado global com uma marca revitalizada e uma nova equipe de gerência,” afirma Malaz.

“Houve um sério crescimento no mercado de trawlers com os compradores experientes deslocando sua atenção para a necessidade e desejo de navegar longas distâncias com o máximo de luxo e auto-suficiência,” acrescenta Ian Birdsall, Diretor da Numarine International.

“Nossa linha de desempenho já proporciona a melhor experiência possível na água em sua categoria, contudo o 40XP elevará nossa marca um novo e emocionante mercado com a nossa visão única sobre estilo, habilidade de customização e todo as comodidades necessárias para uma navegação longa,” completa Birdsall.

O novo Numarine 40XP Concept tem casco de aço com superestrutura de liga leve e destaques como a cabine do proprietário com largura total igual ao barco e balcões a bombordo e boreste.

Redação Bombarco
Fonte: Yachtnews
Foto: Reprodução/Yachtnews