Sua mensagem foi enviada com sucesso!
NX 370 HT Sport – Inovação nos esportivos nacionais

Notícias

NX 370 HT Sport – Inovação nos esportivos nacionais

28/09/2020
Compartilhar

O estaleiro pernambucano NX Boats tem apenas 6 anos no mercado náutico brasileiro, mas já figura entre os 3 maiores estaleiros na categoria entre 25 a 40 pés. Para a 1ª Feira de Barcos do Brasil – a Virtual Bombarco Show – lançaram a NX 370 HT Sport. A lancha carrega muito do DNA do estaleiro em suas linhas de design esportivo, e já foi apontada como o modelo mais poderoso da categoria, em termos de presença e modernidade.



O lançamento na Feira foi um sucesso. Ideal para os que buscam uma embarcação esportiva, mas não querem perder o conforto e sofisticação em seus passeios e lazer na água, a NX 370 HT Sport promete oferecer para o mercado nacional um conceito revolucionário, numa proposta muito funcional. Esse modelo inova com o conceito cabinado com a proa aberta – ainda novidade nas opções nacionais – que proporciona fácil acesso e segurança a todas as áreas do barco.



O conceito original oferecido pela 370 a colocou entre uma das embarcações mais buscadas da sua geração. A popa tem espaço amplo e plataforma submergível, dois paióis grandes para armazenamento, chuveiro de popa, escada com pega-mão e um espaço gourmet completo: churrasqueira elétrica, pia, tábua de corte e lixeira.





A entrada para a praça de popa fica a boreste, onde inicia o hard top com teto panorâmico (de acionamento elétrico). Dois grandes sofás estofados em L recebem confortavelmente amigos e família, e ainda oferecem espaço de armazenamento, com paióis sob todos os bancos. Mesa, porta-copos, geleira e todas as superfícies tem acabamento fino em Teca e inox, para maior resistência ao uso. O cockpit tem sofá duplo para máximo conforto, painel amplo com espaço para todos os dispositivos tecnológicos e uma novidade: um suporte para os pés que pode ser usado para pilotar em pé e garantir uma visão desobstruída para o piloto. Estofado e acabamentos sofisticados garantem um visual luxuoso e exclusivo.




Descendo a cabine, os degraus também são em Teca com design elegante. Uma espaçosa cama de proa acomoda duas pessoas para pernoite e se transforma também em uma mesa de jantar, otimizando o espaço interno. Outra cama de casal menor fica acomodada a meia-nau na área atrás da escada. A cabine tem 1,93 m, e ainda conta cozinha com forno, fogão, micro-ondas, pia e espaços para armazenamento. O banheiro completo tem 1,85m de pé direito e box separado para chuveiro, vaso e pia. Com um acabamento moderno e elegante, é possível se esquecer que é o banheiro de uma embarcação. Para pernoite, a NX 370 HT Sport acomoda até 4 pessoas. Durante o dia, 16 podem aproveitar o barco.



 

Um dos pontos de destaque é a área de circulação espaçosa e segura. O barco tem design agressivo e sofisticado, proporcionando muita liberdade com sua proa aberta equipada com solário estofado king-size e guarda-mancebo alto. O acesso se dá por uma escada a bombordo da cabine.


 

A sua navegação se mostra suave e segura mesmo em cenários mais desafiadores. No seu primeiro teste na água, o mar estava revolto com ventos fortes, mas ainda assim a 370 HT se manteve estável e controlada, atingindo de 0 a 15 nós em 8,5 seg, e de 0 a 25 nós em 9,5seg. O tempo de planeio é de 8 segundos.

 

Desde seu lançamento, a NX 370 HT Sport já vendeu mais de 20 unidades e pode ser adquirida por cerca de R$920.000,00 com a motorização 2X Mercruiser 4.5 250 HP Bravo III MEC.

 

Confira a ficha técnica completa da NX 370 HT Sport

Comprimento total: 10,95m

Boca: 3,25m


Calado: 0,60m

Altura da Cabine: 1,92m

Altura da Banheiro: 1,85m

Cap. Combustível: 600L

Cap. Agua Doce: 250L

Passageiros: 16 D/04 N

Motorização: 2x250HP - 2x350HP



Mais informações: https://www.nxboats.com.br



Redação: Equipe Bombarco.