Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Óculos de sol para quem é da água - JF Sun

Notícias

Óculos de sol para quem é da água - JF Sun

03/06/2019
Compartilhar

Óculos de sol especialmente desenvolvidos para os momentos de lazer em contato com a água, para os amantes da náutica, para praticantes de esportes náuticos. Esse é o foco da JF Sun, empresa com mais de 25 anos de mercado, que usa tecnologia e matéria prima de alta qualidade para criar óculos que atendem diferentes necessidades.

A maior parte da linha usa lentes polarizadas que, além de diminuir a intensidade da luz do sol, elimina quase totalmente os reflexos, excluindo os efeitos luminosos que atrapalham a visão. Sendo assim, as lentes polarizadas aumentam o contraste e diminuem o brilho tornando as imagens mais nítidas. Esse benefício para a visão aumenta a sensação de conforto.

Outro destaque, são os óculos de sol indicados quem usa óculos de grau. Além dos modelos bifocais e dos que dispõe de adaptadores para aplicação de lentes corretivas, a empresa tem os modelos FitOver que se encaixam por cima de qualquer armação de óculos de grau.

As armações são de material TR-90, desenvolvido pela empresa suíça EMS GRIVORY. O TR-90, também conhecido como Grilamida, é um polímero super leve de alta resistência química e com a característica de memória. Tem a natureza flexível, anti-risco, baixo coeficiente de atrito e resistente à temperatura de 350ºC. Além disso, evita alergias e irritação na pele e está em conformidade com as normas internacionais.

Quem pilota moto aquática (jetski), por exemplo, precisa de uma proteção contra vento e respingos de água, a JF Sun tem o modelo Lombok com espuma de célula fechada (removível) na área interna para que os óculos não afundem ao cair na água e ou que não entre água ou poeira nos olhos.

Com preços entre 199 e 269 reais, grande variedade de modelos femininos, masculinos e kids e garantia de um ano contra defeitos de fabricação, os óculos da JF Sun são vendidos em lojas do Guarujá e de Ubatuba, no litoral paulista, além da loja on-line.

Quer saber mais? Dê o play para conferir o vídeo:



Para mais informações acesse: jfsun.com.br


Guia do Capitão 2019

O Guia do Capitão, serviço oferecido pelo Bombarco há cinco anos, já é uma tradição entre proprietários, marinheiros, lojistas e consumidores náuticos. É entregue nas versões digital e impressa, distribuído em todas as marinas e principais estabelecimentos náuticos de cada região atendida.

Em 2019 são 30 mil Guias do Capitão distribuídos em mais de 400 estabelecimentos náuticos em dois estados e 26 cidades do litoral brasileiro - de Santos (SP) à Angra dos Reis (RJ).

No website do Guia do Capitão (http://guiadocapitao.com.br/) o visitante pode consultar estabelecimentos por nome ou por categoria e verificar todas as informações da empresa como telefone, e-mail, endereço, redes sociais e perfil.

> Consulte o preço de lanchas, veleiros, jetskis na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação Vanessa Leme
Foto: Divulgação